Animes Classicos que não Gosto


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo mais um texto pro blog. Hoje pra conversamos sobre alguns animes que eu vejo a galera endeusando, só que eu realmente não conseguir chegar nem na metade dele.

Não vou fazer uma lista de um por um, porque vai dá uma volta ao mundo, prefiro fazer um apanhando geral de todas as obras e comentar em um todo. Vamos começar então pelos grandes clássicos que todos amam, já que estamos falando de clássico obviamente tem muito Mecha no meio disso tudo.  Sinceramente eu nunca entendi muito o conceito do Mecha, são robôs mas que são controlados diretamente por outra pessoa? Sendo bem básico é uma grande armadura.

Eu sei que existe todo um lado filosófico por trás disso, como em Code Geass que tem uma trama política gigantesca, e realmente parece ser uma obra muito bem trabalhada, no entanto... Sabe não rola, continue sendo o mesmo plot que um monte de anime que tem trama política bem mais trabalhada. Outro Mecha que não consigo entender é o tão endeusando por todo otaku que está nos seus 30 anos de vida: Evangelion. Esse sim é um Mecha que eu não tenho um pingo de vontade de assistir, e não me fez menos otaku ou mais otaku ter ele na minha lista.

Saindo dos Mecha, vamos para a galera que luta contra as forças do mal usando roupinhas da hora, Madoka Magica, pois mesmo sendo um clássico eu cheguei assistir e achei uma grandíssima merda, olha que nem sou de usar essas palavras aqui. Os dois clássicos que estou trazendo aqui também usando roupas tão bonitinhas como de Madoka, mas eles utilizam o cosmo para lutar. Sim Cavaleiros dos Zodíacos sempre foi um anime que eu desligava a televisão pra não ter que assistir e nem é por eu ser de peixes e ter sido zoado toda minha infância. Mas pelo motivo de que o objetivo de lutas de todos eles sempre foi sem sentindo pra mim, sempre achei um anime extremamente forçado em vários aspectos. Aproveitando que comprei briga com a galera do cosmo, vou puxar briga também com os fãs de tarô, por que eu quero alguém que mude minha opinião sobre Sakura Card, que também é um anime forçado ao extremo.

Tem outros também não tão famosos assim, mas que não é muita minha praia, como Yu-Gi-OH e Hunter x Hunter. Esses eu simplesmente não tive vontade de assistir, os demais eu até cheguei assistir, só que não rolou aquela paixão que todo mundo fala que o anime trás. Quando eu chegar aos meus 30 anos quem sabe eu mude meu pensamento.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Animes Classicos que não Gosto Animes Classicos que não Gosto Reviewed by Edson N B Junior on 18:02 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mano eu me interesso por zodíaco mas não gostei também de Cavaleiros dos Zodíacos, e serio Sakura Card assisti o primeiro episodio e metade do segundo e não tive mais empolgação em assistir o resto serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal não curtir alguns animes antigos, com um tempo você encontra seu estilo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.