O Que Esperar de um Vilão?


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa, trazendo mais um texto para o blog, sim eu ando meio sumido, e eu não tenho a menor justificava cabível para tal situação. No entanto hoje eu acordei animado e com uma ideia que veio do nada e achei interessante. 

O assunto que vamos conversar hoje é sobre o que podemos esperar de um vilão. E até vamos aborda quais tipos de vilões devemos achar dignos de tal título. Claro que eu irei usar muito do meu critério para falar aqui, e como todos meus textos tem um anime ou algo para usar como base, eu usarei hoje o anime/mangá que veio explodindo e conquistando muita gente. 

Nosso anime base é Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer. Que sem muito spoiler nem mesmo fazendo uma sinopse, podemos dizer que conta a história de dois irmãos, um que acaba virando um caçador de demônios para matar o demônio que destruiu toda sua família, e a outra a irmã mais nova desse cara que acaba virando um demônio um pouco diferente, um que não machuca nenhum ser humano. Toda trama da história gira em torno deles tentando resolver essa situação. 

E como bem uma história shonen claro que temos um vilão extremamente forte, assim como mais pra frente encontramos todos os outros carinhas do bem que são incrivelmente forte. Mas voltando para o vilão, temos uma vilão forte, e que diferente dos seus seguidores ele não é nenhum bicho demoníaco nem nada, ele parece até um ser humano bem elegante, vou deixar uma imagem dele, só clicar aqui "Homem Bonitão" que você vai está indo para outra janela pra saber quem é, pois quem começou agora assistir e saber quem é esse cara é meio que um spoiler. 

Esse vilão é algo bem cativante, pois é contada a história dele e você até pode escolher entender seu lado, ou pode escolher continuar do lado dos caras do bem, porém você não pode deixar de lado o fato de que o cara é um gênio. Eu me identifiquei com ele, não pelo fato dele ser inteligente "porque né..." mas pelo fato dele ser o cara mais procurado pelo pessoal do bem e ele agir como se estivesse tudo bem, pois a sua força é tão grandiosa que ele não se preocupa em ser atacado. Você assistindo chega uma hora que ver ele andando com a sua esposa e filha, o cara tem uma esposa e filha, e é o bicho mais terrível desse universo. 

Então podemos dizer que o que queremos em um vilão com certeza é: força, inteligente, muita mais muita cara de pau pra ficar andando em lugares públicos. Uma pitada de sociopata para dá aquela leveza na forma como fala, e talvez um pouco de tristeza em sua história para cativar algumas pessoas. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


O Que Esperar de um Vilão? O Que Esperar de um Vilão? Reviewed by Edson N B Junior on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.