Nostalgia em Mairimashita! Iruma-kun



Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde nublada, trazendo mais um texto para o blog, hoje pra falarmos sobre um anime que está sendo lançado nessa temporada agora Outubro/2019 e que eu estou curtindo muito. 

Já faz algumas temporadas que eu não me prendo a tantos animes, alguns anos atrás eu pegava e assistia todos animes da temporada, depois fui diminuindo o ritmo, mas ainda assim, acompanhando o que está por vir, porém confesso a vocês que hoje em dia se eu assistir cinco animes ainda é lucro, talvez vá muito de que eu me tornei uma pessoa mega criteriosa e não saio pegando todo tipo de anime, e as vezes faz parecer que só quero pegar os mais famosos, porém acontecer que os que estão pegando fama é porque realmente são bons né.

No entanto, nessa semana eu decidi deixar de lado aquele que só lendo a sinopse decide se vai ver ou não, e comecei a ouvir opiniões das pessoas sobre alguns animes e fui ver alguns deles. E até o momento o anime que mais me fez rir, ou prendeu em si a minha atenção foi “Mairimashita! Iruma-kun” que tem uma pegada bem leve e uma comédia bem cativante, nada de forçação de barra ou piadas nonsenses. 

Na verdade assistindo esse anime eu voltei muito no passado, eu senti que estava assistindo alguns animes pela primeira vez, é realmente uma viajem nostálgica toda a história do Iruma. E olha que nem é esse o propósito do anime, só que quem já assistiu por exemplo “Rosário Vampire” se for assistir esse anime vai perceber algumas coisas bem parecidas, como se Iruma fosse muito inspirado em Rosário, e eu vou até comentar alguns pontos aqui, porém seria muito uma zona de spoiler então por isso eu deixei pro final do texto. 

Vamos falar um pouco da história e o que podemos imaginar no futuro dela, eu digo isso pois até o momento do texto só cheguei a ver dois episódios. E pelo andar da história esse anime talvez não seja um dos top da temporada, nem tenha tanto sucesso assim, mas vai conquistar uma galera boa, pois a história do Iruma poderia ser uma história de um personagem que estaria completamente desesperado no mundo dos demônios, mas está indo para um cara que já desistiu, e por mais que ele tente não chamar atenção, a sorte ou azar está ao seu favor pois a cada ação dele parecer que ele é o demônio mais forte do lugar. 

Obviamente essa é a intenção do autor, fazer um personagem que não quer está ali, não quer fazer parte daquele meio, porém ele está se tornando famoso e “forte” só com o quanto todos ao seu redor levantam o seu ego, claro que vai demorar muito e talvez o autor nem coloque o momento onde todos descobrirão que ele é um humano, eu na verdade nem quero que isso acontecer, já que a história está cativante o suficiente. 

É um anime que parecer ser muito bom, está na minha lista pra acompanhar, eu realmente recomendo pra galera que quer ter uma viajem nostálgica e que rir de coisas bobas. Tem outros animes que estão lançando e eu vou tentar acompanhar alguns, se eles mexerem comigo como Iruma mexeu, voltou aqui pra escrever algo. Na próxima temporada pretendo voltar com os textos de temporadas de animes, mas isso é uma promessa que não estou prometendo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Nostalgia em Mairimashita! Iruma-kun Nostalgia em Mairimashita! Iruma-kun Reviewed by Edson N B Junior on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.