RPG e a Quarentena


Aloha Pessoas, Yavo aqui nesta noite gelada, trazendo mais um texto para o blog. Hoje pra conversamos sobre o que fazer durante essa quarentena que não acaba nunca. No entanto eu já comentei aqui o que seria bom pra fazer durante a quarentena, então pensando nisso eu decidir escrever pra dizer o que eu estou fazendo nessa quarentena. 

Chegamos ao nível de tédio que eu por muito tempo só estava trabalhando e dormindo, mas ai eu comecei a mudar algumas coisas, e essas mudanças foram tão agravantes que eu até que dei uma sumida daqui, fiquei quase um mês fora, não comentei nada no aniversário de 9 anos do blog e por ai em diante, eu sei eu sou uma péssima pessoa. Porém tentarei eu redimir esse meu pequeno problema. 

Eu creio que o maior motivo de eu ter sumido do nada nesse tempo todo, seria o fato de que eu estou completamente apaixonado por RPG, assim eu sempre fui fã, sempre gostei muito e sempre joguei, orgulho muito em dizer que essa é talvez a única coisa que eu tenho 100% de domínio. Só que e um tempo pra cá eu finalmente consegui colocar isso em prática, encontrei uma galera boa pra jogar e eu estou não só com duas mesas jogando toda semana, como estou colocando a minha mesa pra rolo e também começando a pensar em uma aventura pra começar a jogar. 

Digamos assim que RPG está dominando meu tempo quase que 80%, eu só trabalho, vejo anime, jogo muito RPG e estudo muito sobre RPG. Tudo está fluindo finalmente como eu sempre quis, estou tão de cabeça no assunto que estou pensando em como consegui transforma isso além de uma diversão, mas isso é papo pra outro dia porque tenho que pensar muito ainda sobre. 

Não vou mentir ao dizer que estou neglicenciando algumas coisas em troca de boas horas de jogo, mas eu acho que eu me dediquei tanto a tanta coisa, que estou em um momento na qual eu preciso sim para e respirar um pouco. Só que as vezes, esse parar e respirar é quase 10h de jogo, sabe o que é fazer 6 pessoas ficarem juntas por 10h? O quão difícil isso é de fazer, então meio que tentamos ao máximo aproveitar cada segundo, porque acabando a quarentena... 

No entanto nem tudo são flores, parando pra vê se eu estou aqui é porque provavelmente o grupo não está jogando, acontece que um teve que viaja para outro estado, outro trabalhando, outro com a namorada e ai quando vamos vê ninguém consegue jogar. Mas brasileiro que não desiste como eu tenho orgulho de ser, estamos migrando para os sistemas online, coisa que vem funcionando faz tempo e vamos colocar em prática pra valer. Já fiz a ficha de todo mundo, desta vez quem mestra sou eu. estou bem animado pra ver até onde conseguimos ir. 

Recomendo jogar RPG pra valer, você estando no tédio ou não, com coisas pra fazer ou não, pra mim jogar é talvez algo que todo mundo tem que fazer, ok, não sendo radical a ponto de deixar os afazeres de lado, mas pelo menos priorizar algum momento esse mundo maravilhoso que é o RPG.

Então isso é tudo pessoal, sinto que estou enrolando muito aqui

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Yavo :D
RPG e a Quarentena RPG e a Quarentena Reviewed by Edson N B Junior on 21:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.