Eu Terminei o Anime do Slime



Alohas Pessoas. Yavo aqui nesta tarde trazendo mais um texto para o blog, hoje pra conversamos sobre um anime que eu não dava nada, porém que me conquistou com uma perfeição que chega a ser engraçado.

Eu sempre fui muito relutante quando o anime era de isekai, talvez assim como animes mecha eu coloquei muito preconceito nesse tipo de anime. Claro que os mecha ainda estão na minha lista de animes que não assisto nem me pagando. Mas os isekai aos poucos conseguiram meu respeito, claro que há uns que não desce por nada. No entanto tem uns animes incríveis dessa categoria, um exemplo claro é o meu preferido Log Horizon, que me conquistou de graça logo de cara.

Depois de muita insistência da minha esposa decidi dá uma chance pro anime Tensei Shitara Slime Datta Ken, um anime onde basicamente temos um homem que morreu e renasceu em um mundo de fantasia, até aí bem padrão de isekai, porém nesse o cara volta como um slime, sabe um slime, aquele tipo de bicho que você mata no nível um pra upar alguma coisa. Só que, esse slime é "O" slime, vem tão bufado e vai ficando tão forte e roubado em alguns momentos do anime que eu achei que o slime era primo distante do protagonista de Solo Leving.

Mesmo com todos esses pontos, e uma historia bem envolvente, e olha só, sem lolis e um harem como praticamente é algo bem comum nos outros animes, o que mais me chamou atenção nessa obra foi todo o jogo politico que é envolvido. Normalmente os protagonistas não querem ser os melhores ou os mais forte, só querem uma vida tranquila, e o Rimura até quer isso no começo, porém ele vai vendo o quão absurdo está toda a situação que ele se encontra que simplesmente aceita o seu poder.

O charme desse anime pra mim é o mesmo que Log Horizon tem, temos um mundo novo e estranho para nos, e um protagonista que quer fazer algo decente pelo lugar que estar. Começamos o anime com o Rimura meio que chegando na vila de goblins e sendo o chefe da vila e terminamos o anime com ele criando uma nação, o cara expandiu tanto aquela simples vila que virou depois uma aldeia, depois uma cidade e agora está indo para um reino, mas o mesmo tempo ele já conquistou toda a floreta sendo o líder de tudo. O cara só está conquistando as coisas, meio que em uma crescente imparável e isso não está acontecendo pela força do protagonismo, tudo realmente está se encaixando. 

É um anime muito bom, recomendo pra quem está atrás de um anime com uma pegada muito leve, aqueles animes pra assistir em uma tarde chuvosa quando o tédio vem te dominando. Está pra sair uma segunda temporada, mas eu não devo esperar por ela e migrar para o mangá, assim como faço com boa parte dos animes que termino. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Yavo :D
Eu Terminei o Anime do Slime Eu Terminei o Anime do Slime Reviewed by Edson N B Junior / Yavo on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.