Assistindo Naruto e a Quarentena



Realmente a quarentena vem deixando as pessoas fora de si, começamos a gostar de coisas novas e até aprendemos aceitar muitas coisas, principalmente para aqueles que não estão morrendo de tédio, que estão conseguindo se encontrar nessa quarentena, seja lá como. 

Eu que nesse ano decidi expandir meus horizontes em relação aos animes e mangás, eu comecei a assistir vários animes que certamente em outra situação que o mundo estivesse eu nem sequer escreveria esse texto.

Para a alegria de muitos e a tristeza do meu eu inteiro. Estou começando a assistir Naruto, o Shippuden. Já que o clássico já assisti duas vezes. Parece meio dramático essa situação, já para quem está acompanhando o blog alguns anos, sabe o quanto eu era contra naruto anos atrás. 

E eu até tenho uma desculpa ou talvez argumento para isso, antigamente era bem comum os otakus tomarem partido das coisas, na época de ouro do shonen, onde em um ano tínhamos: Bleach, Naruto, One Piece, Fairy Tail, Hunter x Hunter, DBZ, CDZ ou até Ao no Exorcist. Em geral era tantos animes que a galera tomava pra valer um anime pra si e por isso tinha que odiar os outros, e eu na época fui bobo de entrar nisso e peguei Fairy Tail e Bleach para usar como armas nessa guerra. 

Bem, hoje em dia isso não é tão comum, já que demora um pouco para alguns grandes shonen serem lançados, e quando lança quase sempre domina o mundo dos anime, um exemplo bem simples, qual o estúdio em sã consciência vai lançar um shonen novo na mesma temporada que o Attack on Titan, todos os olhos vão virar para Attack on Titan. 

E como nas últimas temporadas não teve nada grande sendo lançado que conseguiu minha atenção, eu pensei, "já que estou assistindo Hunter x Hunter, por qual motivo eu não iria assistir Naruto?". 

E cá estamos nós, quase finalizando a primeira temporada do Shippuden, curtindo pra valer o anime, mesmo sabendo praticamente tudo que acontece, pela quantidade de meme e vídeo que existe, ainda assim tem muita coisa legal pra acompanhar, e eu serei um espectador raiz, que vê os fillers também. 

Um outro motivo que fala bem alta, é o fato de eu querer ter algo pra conversa com a galera, porque podemos ter na mesa, uma galera que curte hentai, yaoi, shoujo, gore e entre outros, todos eles assistiram naruto, e não ter o que conversa é bem chato, estava bem na hora do preconceito ir embora e dá uma chance pra essa obra de arte, pois gostando ou não, não há como negar que é uma obra de arte. 

Boruto também é outro que uma galera falou mal, dizendo que não iria pra frente e está conquistando uma galera boa, e vai entra já na sequência da história que vou ver assim que termina. 

No geral, podemos dizer que a quarentena está fazendo eu abrir os olhos pra muita coisa, vou dá uma chance para alguns outros animes que também fui muito contra, claro que tem três que não assisto por nada: Cavaleiro dos Zodíaco, Dragon Ball e qualquer anime Mecha, não há menor chance de que eu vá assistir. 

Tirando isso, todos os animes que vierem estarei segurando no peito e dando uma chance. 

Abraços do Yavo :D
Assistindo Naruto e a Quarentena Assistindo Naruto e a Quarentena Reviewed by Edson N B Junior / Yavo on 10:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.