RPG de mesa e Tudo que gira em torno


RPG deixou de ser um hobby voltado para nerds e pessoas que não são tão descoladas e quase que sempre zoadas na escola, e virou quase que um habito pra muita gente que gosta de jogar vídeo game e ler livros, já que te dá a capacidade de ser quem você quiser. 

Olá Pessoas, eu sou o Yavo e nesse primeiro post, iremos conversa sobre como o RPG mudou de tal maneira que virou uma profissão para muitos, momento de lazer para vários e até ajuda nos momentos de depressão.  

Eu conheci o RPG de mesa por volta de 2012, bem no começo do meu ensino médio, na época eu jogava muito 3D&T e achava o meu sistema preferido, me lembro de ir pra escola somente por causa do RPG na hora do recreio que por sinal em 15 minutos nos conseguíamos fazer muita coisa. Talvez isso até seja um ponto para muitos jogadores antigos não curtirem muito introduções longas e muitos detalhes, parti pra ação é quase que o lema dessa galera, isso é justificável pois antigamente era muito difícil ter todo mundo livre pra jogar. 

Hoje em dia as coisas estão relativamente mais tranquilas, principalmente pra algumas pessoas. um exemplo disso é os jogos online, jogar online se tornou um habito tão normal que eu hoje mesmo estava mestrando uma mesa, eu aqui do Rio de Janeiro, e os jogadores tinha de São Paulo, Rio Grande do Sul, Argentina e até do Acre.

Conseguimos nos moldar pra tecnologia e continuar fazendo algo que nos amamos tanto, sobre as profissões voltada pra esse mundo, temos além de portais de noticias ou site voltado pra os jogos, temos e muito, mestres profissionais, temos empresas voltadas para miniaturas e editoras somente para publicar livros de manuais e coisas do gênero. 

Então como falei, deixou de ser um hobby e virou para muitos um estilo de vida. 

Abraços do Yavo :D

RPG de mesa e Tudo que gira em torno RPG de mesa e Tudo que gira em torno Reviewed by Edson N B Junior on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.