E se o Naruto desistisse?



As vezes me pego em alguns impasses na vida, sabe aquele dia que você não acorda bem, ou aquela semana que você queria tanto que acabasse mas ainda é quinta-feira, bem, certas vezes eu me pego nessas situações, as vezes sinto que estou caindo em um poço sem fim, como se todos os meus esforços fossem em vão, ou que eu não seria merecedor de ter nenhum desses objetivos pra alcançar, felizmente eu sei que não sou o único, a internet me conectou com pessoas que as vezes passam pela mesma situação que a minha. E olha eu nem vou entrar na situação, onde algumas pessoas gostam de ficar expondo suas tristezas e dores na internet, isso não é algo saudável e espero que você não faça isso.

E ai que tá, as vezes com essa explosão de sentimentos me batendo, eu penso “E se o Naruto tivesse desistido?” Naruto é um protagonista cheio de altos e baixos, e alguém bem complexo, o autor de Naruto fez algo que o autor de Fairy Tail não conseguiu fazer como Natsu, que é colocar dor, sentimentos e objetivo de vida, você pode dizer que o objetivo do Natsu era encontrar seu pai, e ele encontra… Depois disso fico o mesmo do mesmo sabe. Olha que eu sou fã de Fairy Tail e não de Naruto, mas tenho que reconhecer o poder do personagem e do anime, até One Piece que é pra mim muito melhor que Naruto não traz toda essa carga emocional, e eu vou explicar o motivo que faz tanta gente preferir Naruto do que One Piece, Luffy é um pirata e seu maior objetivo é ser o rei dos piratas, ao longo da história ele está encontrando amigos para essa sua jornada, já o Naruto quer ser um hokage o chefe da aldeia da folha e ao longo da história ele vai encontrando pessoas pra ajudar e atrapalhar nessa sua jornada, para algumas crianças a ideia de ser um líder da aldeia é muito mais tentadora do que ser o rei dos piratas, eu chuto muito isso porque os fãs de One Piece só viram poucas cenas do real rei dos piratas, toda a história é sobre alguém chegar lá e se torna o rei de todos, já em Naruto toda hora podemos ver o hokage e tudo que ele representa, para um adolescente isso é muito mais tentador. Claro, essa é minha opinião/analise. E só um ponto antes de continuarmos, One Piece tem bastante episódio né? Então… se juntar Naruto clássico com o shipudden, tem quase a mesma coisa, diferença que OP continua lançando, mas coloca ai também os episódios de Boruto, algum dia chega.

Voltando para o Naruto, ele teve vários momentos na sua vida que ele poderia simplesmente desistir, ele estava sofrendo, cansando de tudo e só queria jogar tudo pro alto, mas a chama que arde dentro dele gritou mais alto, e isso o deixou forte para continuar batalhando até seus objetivos que podemos ver no fim do anime que ele conquistou. E você? Cadê sua chama pra arde em seu corpo? O que te motiva há não desistir? Vamos já parti de um ponto de que não dependemos de ninguém pra conquistar nossos objetivos, ninguém pra nos incentivar, precisamos apenas de nós mesmo. Um exemplo, se você quer ser médico ou advogado ou alguma profissão que para o mundo é digna, sua mãe e seu pai irão te apoiar, mas se você quer ser cantor, espero que seus pais te apoiem com a mesma intensidade que seria você de jaleco ou em um tribunal defendendo uma causa.

Agora vamos pensar que seus pais não acreditam em você, dizem que ser qualquer coisa que você queira ser, não vai dá dinheiro, isso necessariamente é verdade? Um segredo só nosso aqui, conheço muito médico desempregado, advogado que não consegue um caso faz meses e engenheiro civil trabalhando de uber… que é digno, mas só pra sinalizar a diferença, nossos pais colocam muito na gente o que eles não conseguiram ter, essa é a grande verdade sendo dolorida ou não, já ouvi muito que mães adoram fazer festa de 15 anos das filhas, pois na época delas não conseguiram ter, que louco né?

Então é isso pessoas, você quer ser um ator, cantor, artista em geral, que ser pró-player em algo, quer ser youtuber ou sei lá o que esse mundo pode ter pra te conquistar, vai lá e faça, quebre a cara, erre e levante pra tentar novamente, dinheiro é importante já que ser adulto é ter boleto pra pagar toda semana, mas dinheiro também é consequência dos nossos atos, seja excelente no que você faz e o dinheiro alguma hora vem e não vem pouco.

E se o Naruto desistisse? E se o Naruto desistisse? Reviewed by Edson N B Junior on 12:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.