Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 3

 


Mais uma semana, mais um episodio de Tonikaku Kawaii, desta vez vamos conhecer uma casa de banho, pois animes slice of life tem que ter seus episódios de banho, de praia e acampamento. 


Tonikaku Kawaii - Episódio 3:

Essa vai ser a última vez que falo o quão lindo e bem encaixado as cenas são desse anime, pois se eu ficar falando todo episódio fica chato, pois é inegável que acertaram bem na ambientação e animação. Assim como acertaram muito bem no enredo da história, que agora aparece novos personagens, duas novas no caso, as irmãs Arisugawa, Kaname que é a mais nova e tem um complexo de perversa, o tempo todo causando no episódio, é aquela personagem que está no anime pra fazer a vida do Nasa um caos. E também a Aya que é aquela personagem mega responsável, um doce de ser e que faz todo mundo se apaixonar, e como em toda comédia romântica, faz o publico certas horas querer que o protagonista fique com ela e não com a principal.

Nasa provou ser alguém megainteligente, eu já sabia porque ele focou muito nos estudos e tudo mais, ele arrecadou bastante grana, fez calculo de alimentos e ingredientes específicos para manter uma dieta equilibrada, assim como ajudou as irmãs Arisugawa a manter a casa de banho de pé, talvez esse foi um episódio de banho publico bem diferente do que estamos acostumados, mas só pra apresentar mais da inteligência do Nasa.

Yuzaki pra mim ainda é um segredo, eu estou perdido com essa personagem, ela tem um passado? Ela disse no começo do episódio que utilizaria dos ingredientes do Nasa pra fazer uma verdadeira refeição de café da manhã pois ela já estava acostumada a fazer isso, ué ela morava sozinha? Precisou fugir de alguém? Eu sei que é comédia romântica, mas estou sentindo um drama vindo ai.

Uma coisa que me contagiou muito nesse episódio é como o autor está tentando fazer a gente crer que a Aya é apaixonada pelo Nasa, eu já sou criado no fogo com os animes e sei que é apenas uma ferramenta de carisma que animes usam, duvido muito que Aya venha sentir algo mais profundo por ele, chuto até dizer que ela vai se torna uma grande amiga da Yuzaki, mas só cheguei nessa conclusão, graças a Kaname que no começo do episódio mais tirou sarro da cara do Nasa do que outra coisa, eu até senti um alívio pois a última coisa que quero é um harém, que pegaria supermal pra história, pois os personagens estão casados e não namorando.

Nasa provou também que é um completo cabeça de vento, nessa parte eu até me conectei muito com ele, pois eu viajo muito e coisas aleatórias e ele fez bem isso em várias partes do episódio. Falei que esse anime certas horas se encaixa muito com a vida real, pois eu e minha esposa esses dias fomos comprar produtos de higiene e ela encheu o carrinho com uns quinze produtos só pro cabelo, enquanto eu uso só shampoo. Cabeça de vento também é a Aya, eu não diria cabeça de vento, porém ela é daquele tipo de personagem que fala tudo no momento de nervosismo, aquela personagem sincera e com pouco raciocínio, fazendo parecer ela a caçula e a Kaname a mais velha.

Gostei também de como sem querer a Yuzaki acabou demonstrando mais seu lado vergonhoso, demonstrando que sente algo pelo Nasa, ficando com ciúmes e sendo meiga, para o começo da história deles é até aceitável, ficaria estranho ela dizer que o ama, se casaram um dia, sem nem querer namorar e já se amam? Ok o Nasa disse isso, mas ele é um cabeça de vento, é aceitável.


Minha nota para o episódio:

Vou dar 9 cachecóis, pois uma coisa anda me incomodando nesse anime, algo que por sinal o autor pegou e jogou no lixo para não se preocupar, que é a idade, Nasa tem 18 e nos últimos dois episódios eu até tinha achado que era coisa da minha cabeça, porém não Yuzaki realmente tem 16, Kaname até falou isso nesse episódio pois elas duas quase tem a mesma idade, o anime levou como piada o chamando de lolicon, mas se fosse um anime mais sério, pegaria muito isso sobre a idade e nem é querendo bancar o militante aqui, é mais no sentindo de como o anime vai explicar isso mais pra frente, no entanto se o autor quiser ele simplesmente não indicada nada e vamos ter que aceitar tudo.


O que esperar para o próximo episódio:

Eu vou esperar drama, muito drama ou, pelo menos, algum conflito grande, até os vinte e três minutos do episódio eu não esperaria nada só que no último minuto apareceu um carro todo preto e aparentemente caro, com uma personagem chamando da Yuzaki de nee-sama, ou seja, Yuzaki vem de uma família rica que provavelmente fez algo que magoou ela, pois trazendo uma das minhas várias teorias para cá, Yuzaki não tentou salvar o Nasa, mas sim tentou se matar, e o Nasa que acabou salvando ela sem perceber, e por isso ela se sentiu tão bem que se apaixonou por ele como forma de gratidão. Quando a família dela descobrir chuto eu que vai ser um caos e vai ter todo aquele drama que animes adoram colocar e eu de fato adoro ver.


Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 3 Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 3 Reviewed by Edson N B Junior on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.