One Piece está na Netflix

 


Temos agora One Piece na netflix, e eu sei que isso não é nenhum marco incrível para os otakus, pois se for falar de clássico, temos Fullmetal Alchemist, Blue Exorcist, Black Lagoon, entre muitos outros já no catalogo na vermelhinha, porém temos ainda sim que exaltar essa situação, pois estamos falando de One Piece, e você gostando ou não, tem que respeitar sua grandiosidade. 

Eu comecei assistir One Piece foi bem no meado de 2013 ou 2014, porque minha amiga pediu muito, já que naquela época ele já estava bem longo e eu tinha um leve preconceito com a obra, porém dei uma chance e até lembro dela falar que era pra assistir só até o episódio 100, se eu não curtisse poderia dropar, o que hoje parece ser um número alto para se assistir, naquela época 100 episódio eu assistia em 3 dias corridos. E foi bem o que aconteceu e olha que foi uma boa jogada de mente dela, porque eu fiquei vidrado na história muito antes do episódio 100. 

Com alguns meses assistindo eu já estava acompanhando o lançamento do anime e por não aguenta esperar eu migrei também para o mangá, onde também fiquei acompanhando. Eu fiquei tão viciado em One Piece que foi duas temporadas de animes que eu não peguei nenhum anime somente pra acompanhar e ficar por dentro de tudo, pois One Piece pode ser velho, mas se tem uma reviravolta grande na historia é divulgada em todos os portais de noticia e depois de tanto me empenhar não iria levar spoiler de bobeira. 

Meu amor por toda obra foi tão grande, o quanto eu aprendi com o anime e como ele me ensinou a se porta em diversas situações da minha vida, que eu decidir marca pra sempre isso e fiz uma tatuagem da caveira do Luffy no antebraço. Pois eu acho que animes e mangás tem que ir muito mais além do entretenimento, tem que te ensinar coisas que vão se marca pra sempre, é só para pra ver depoimentos de pessoas que saíram da depressão por causa de Naruto... 

Hoje em dia, eu não acompanho mais o anime, isso vai muito de que eu não concordo com a forma que ele está sendo animado, uma obra com tão impacto no mundo, sendo entregue bem de qualquer maneira, traços ruins e animação fraca, que eu optei por ficar só no mangá, e aprendi a fugir dos spoiler e leio o mangá só de arco em arco, em vez de ficar semanalmente vidrado como antes, ai consigo mais tempo pra outras coisas. 

Terminando essa história linda que eu tenho com One Piece, vamos tentar entender o motivo que me faz recomendar você a assistir o anime pela Netflix, o primeiro ponto eu diria que é pela importância que ele trás. É um excelente anime como porta de entrada para o mundo otaku, é bem simples e direto nas suas intenções, segundo ponto e esse talvez muitos discordem, eu considero ele um dos melhores shonens já existente no mundo, ele sabe bem o pegar sua mão e te mostrar os estereótipos dentro dos animes shonens. E o terceiro e o mais "doce" é que cara... a nostalgia por trás de clicar no primeiro episódio pra assistir novamente é mágica, eu me preparei bem, e quando sentei e comecei a ver, eu fui bombardeado de sensações de prazer que fazia também que um anime não trazia. 

Claro que não posso deixar de lado, a nova dublagem que o anime está recebendo, que você ouvindo nem consegue perceber que é uma nova dublagem, pois a forma como encaixaram tão bem as palavras, faz parecer que só pegaram o anime antigo e colocaram tudo de novo, porém não, a dublagem está impecável, como era de se esperar, estamos falando do Brasil né, falem o que quiser, só não falem mal da nossa dublagem.

Então, assistam One Piece na Netflix, mostrem pra vermelhinha que o mundo ainda ama essa obra maravilhosa, assim podemos diminuir a moral da empresa laranja que quer saber onde eu assisto meus animes só pra derrubar meus sites, ora ora... 

One Piece está na Netflix One Piece está na Netflix Reviewed by Edson N B Junior on 10:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.