Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 5

Quase uma semana atrasado, porém cá estamos nos com mais uma resenha do que achei do episódio 5 de Tonikaku Kawaii, que cada vez está ficando melhor. 

Tonikaku Kawaii - 5:

Eu preciso começar comentando os gostos estranhos de filme que a Tsukasa tem, porque ela vai de Star Wars para Exterminador do Futuro e eu não sei motivo louco mas finaliza em Centopeia Humana, eu assistir ao episódio em inglês também pra ver se a tradução brasileira estava correta, eu não sei vocês, porém eu tive o desprazer de assistir Centopeia Humana é um filme tão bizarro e grotesco que não recomendo nem pra quem eu não gosto. Tsukasa pelo que parece ama filmes o que é bem diferente do Nasa que nem sequer tem uma televisão em casa, já que pra ele é irrelevante. Porém sendo gentil como é Nasa foi com ela comprar uma televisão e teve uma das cenas que mais se compara com a minha vida quase que diariamente, toda vez que vou em algum lugar com minha esposa e preciso comprar algo, enquanto eu penso em diferentes benefícios, ela fica pensando que o produto mais barato seria o melhor. 

Mudando de cena temos a Kaname pra variar tirando sarro da cara do Nasa, porém eu entendo bem a ideia dessa personagem pro anime, Kaname seria algo a nossa voz no mundo de Tonikaku Kawaii, ela diz pro Nasa algumas coisas obvias que certamente você acaba pensando enquanto assisti ao episódio. Um exemplo disso é o Nasa contando como pediu a mão da Tsukasa em casamento e como todo esse momento foi mágico pra ele, e la temos a Kaname rindo dele pois achou tudo estranho. Eu penso que a Kaname tem a visão do Nasa como um cara normal, só que a Tsukasa já o conhece, sabe como ele é gentil e um pouco sem noção. 

Ele agora tem um novo objetivo de vida, ou, pelo menos, é o que eu acho que é fazer a Tsukasa feliz, não deixar ela se sentir sozinha ou não deixar nada faltar pra ela, por isso que ele foi comprar a televisão e queria a mais cara, por isso que a cena hilária das alianças faz o total sentido, ele queria dá uma aliança de noivado pra ela, porque ele não deu uma quando pediu ela em casamento e ele queria dá uma com o diamante mais brilhante de todos e mesmo sendo caro ele não iria se importa em pagar todo o valor já que seria algo que ela teria para toda vida, depois compraria também uma aliança de casamento pra toda vez que ela se sentir sozinha ela olhar pra aliança e saber que ela sempre vai te ele, o anime transcreveu essa sensação em sentido de comédia e algo engraçado, porém no fundo é a maior verdade do mundo. Digo isso me usando de exemplo, quando estou com a minha esposa, eu vou comprar o produto mais caro pois quero o melhor pra ela, vou comprar o que ela quer sem pensar duas vezes, o que me faz parecer com Nasa no sentido da impulsividade, enquanto Tsukasa é toda controlada sabendo o preço de tudo e querendo pensar no melhor preço, o Nasa é aquele que vai na primeira loja, achou bonito e viu que Tsukasa vai gostar, então pega e compra. Já que o objetivo dele é deixar ela feliz, assim como é o meu objetivo com a minha esposa.

Minha nota para o episódio: 

Esse episódio merece 9 Cachecóis, gostei muito de como estão transformando esse casal, começamos com duas pessoas desconhecidas que estão aprendendo um pouco sobre cada um e agora temos um casal que não mede esforços em dizer que se ama, pelo menos o Nasa falou dezena de vezes sobre como ele ter que mostrar pro mundo o amor deles. E claro os beijos, esses dois estão muito assanhados já, beijando na rua, um rouba beijo do outro, um diz que ama o outro sem nem ficar mais com vergonha. 

O que esperar para o próximo episódio:

Eu ia continuar com a ideia de querer saber mais da irmã da Tsukasa e do passado dela que provavelmente só vai contar bem pro final do anime, mas agora despertou algo novo, eu chuto que o Nasa vai colocar a Tsukasa pra trabalhar onde ele trabalha, pois assim eles não vão mais ficar um longe do outro, eu realmente chuto que deve ser isso. 

Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 5 Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 5 Reviewed by Edson N B Junior on 08:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.