Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 11

 


Estamos na reta final de Tonikaku Kawaii, quando eu estava quase desistindo de acompanha o anime já que o Nasa no meio do anime ficou extremamente chato em vários aspectos diferentes, ai veio um episódio leve e com uma pegada divertida, uma sensação que senti assistindo o primeiro episódio do anime e o motivo que me fez trazer o quadro de volta, se tiver alguma segunda temporada que tenha mais cenas gostosas de se assistir como esse episódio. 


Tonikaku Kawaii - 11: 


Parece até engraçado falar isso, já que nos primeiros episódios eu estava achando a presença da Chitoge algo bem zoado, não conseguia aceitar seus motivos e sua indignação com o casamento da sua irmã, porém depois do Nasa provar ser um personagem incrível e ao mesmo tempo insuportável, cá estou eu gostando de ver ela voltando. E eu tinha esquecido que ela não sabia sobre a casa deles, e a Tsukasa provando ser aquela personagem que gosta de uma zoeira e ao mesmo tempo é seria o que transparece ser tudo verdade o que fala, já que a Chitoge é fácil de ser enganada, dá pra perceber isso facilmente na hora que ela foi pro banho e fez todo processo e no fim indo embora super de boa, só pra depois perceber


Mas como não tivemos um episódio de praia nesse slice of life, até agora, pelo menos, e eu duvido muito que o episódio final venha ser um. Ai pra preencher um buraco cá estamos nos sendo jogados em um episódio de festa de takoyaki, onde todo mundo interagi junto e tem aquele momento divertido ou, pelo menos, o anime tenta nos enfiar goela baixo isso, Aya finalmente apareceu também e pra concretizar o que eu imaginava, é aquela personagem adulta que mais parece uma criança, vive jogando e coisas do tipo. Temos Street Fitgher patrocinando o episódio pois foi o jogo escolhido, pra saber se uma mulher serve pra ser uma esposa de verdade, porém no fim virou um torneio tendo o Nasa como prêmio. Uma disputa bem acirrada que terminou em empate, porém eu assim como alguns que assistiram o episódio entregamos a vitória para Aya pois ela ganhou todas as vezes e o pessoal que ficou pedindo revanche.


E no fim do episódio acho que conseguimos finalizar algumas pontas soltas que o anime havia criado, Aya entendeu que o Nasa e Tsukasa estão juntos e com isso não vai mais questionar ou algo como achar que a Tsukasa não serve pra ser esposa, finalmente tivemos a Chitoge aceitando o casamento deles pois conseguiu ver ser existe um amor e carinho entre os dois, claro não podemos deixar de falar sobre a Tsukasa que agora sai beijando mesmo e nem quer saber mais de vergonha. 


Minha nota para o episódio: 


Eu vou dá 9 Cachecóis, pois foi um episódio realmente muito bom, gostei praticamente de tudo que aconteceu já que juntaram todos os personagens do anime e distribuiu um tempo de tela perfeito pra cada um deles. 


O que esperar para o próximo episódio:


Eu realmente não sei o que esperar para o fim do anime, gostei bastante de algumas coisas que aconteceram, achei incrível como colocaram bastante impacto em alguns temas e outros simplesmente passaram pano, além de toda pegada slice of life, um anime incrível que espero ter um gancho no ultimo episódio para uma possível segunda temporada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.