Mensagens Para o Futuro



Gostaria de ter uma máquina do tempo, obviamente não funcionária ou, pelo menos, não deveria funcionar, mas vai que você é da turma dos que acredita nisso, eu não vou julgar o mundo anda passando por tanta desgraça que pensa nessas coisas é como rota de fuga. Por isso que pensei no tema do posto de hoje, mesmo que não tenha muito haver com o que quero falar. 


A ideia da máquina do tempo não é ruim, pois a proposta do que vou fazer hoje é escrever algumas coisas para o Eu do futuro, um puxão de orelha, talvez um conselho, uma dica ou sei lá, apenas não posso deixar o meu Eu do futuro na mão. 


Por isso, não pensando muito longe, já que do jeito que as coisas vão, acorda no outro dia já é algo para se comemorar, eu espero que o Yavo de 2021 resolva algumas pendências, assim como o Edson também, muito mais o Edson do que o Yavo diga-se de passagem. 


Para o Yavo, eu acho que em 2021 bem no finalzinho desse ano, assim como o dia de hoje, eu espero que você tenha conquistado mais o blog, em 2020 tivemos um enorme impulso e alcançamos marcas e objetivos que eu já tinha desistido de correr atrás. Estamos movimentando as redes sociais também e isso é algo muito louvável da sua parte, já que desde quando criei o blog sempre foi uma decisão minha não entrar no twitter, instagram e facebook, porém o alcance que o Otaku de Cachecol teve em 2020 me forçou a entender esse outro lado da internet e aceitar de bom grado essa mudança. 


Vamos tentar também manter um ritmo descente de postagens? Eu criei uma planilha nesse fim de 2020 e estamos conseguindo seguir com ela, agora a pergunta que não cala, até quando, me responda Yavo de 2021, espero muito que tenha duplicado tudo isso. E ganhar alguma coisa com o blog? Será quem em 2021 você ganhou algo além de noites mal dormidas? 


Trate também de entrar de cabeça nos comentários de anime, vamos focar em seguir com essa ideia e fazer isso ir pra frente pois foi o que salvou a rotina texto para o blog, não deixei essa moeda de ouro parar de valer tanto ponto. 


Agora para o senhor Edson, primeiramente como anda a faculdade? Parou de chorar com as provas de Histologia? Conseguiu entregar o trabalho antes do tempo finalizar? Está respondendo as dúvidas dos seus novatos, lembre-se Edson você é o representante da sua turma faça isso ser algo sério e para de ignorar mensagens. 


Duplicou a quantidade de livros esse ano né? Comprou todas as coisas que você vive colocando na lista e nunca compra? Fez as alterações na sua casa que você vive dizendo que quer fazer e nunca faz? Assistiu mais animes esse ano? Continua sendo maldoso com Evangelion ou já deu uma chance?

 

Não se demitiu do trabalho né? Tira essa ideia maluca de viver de internet, em 2020 você nem sequer compra um sorvete, imagina larga tudo só pra ser blogueiro. Finalizou seu livro? Está enrolando bem hein e eu sei que você está se esforçando porém uma hora tem que finalizar. 


E pra acabar com esse massacre de perguntas, você finalmente encontrou a felicidade? Parou de ser ranzinza e viver mal humorado né, vamos evoluir mais essa cabeça pra encontrar a sua paz interior, 2020 não foi um ano fácil pra você e 2021 talvez tenha sido pior, porém sempre digo a mesma coisa “Levanta a cabeça e vai”. Então Edson levanta essa sua cabeça e vai seguir com vida, já que temos que entender que a felicidade não é alcançada, mas sim aproveitada durante sua caminhada.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.