Primeiras Impressões - Hortensia Saga


Mais um dia de Primeiras Impressões, hoje do anime Hortensia Saga um anime que veio de um jogo e ganhou uma animação, muito boa por sinal, porém é a única coisa boa. Sim eu critiquei alguns pontos do anime e já vou avisando que não me responsabilizo na verdade sim se eu comentei algo chato sobre ele. 


Hortensia Saga:


Um grupo de aventureiros quer levar ao trono a filha do antigo Rei, traído e morto por um duque que dominou todo o reino.

 

Questões técnicas: 


Podemos já pontuar que as cenas de lutas são boas, bem animados e coreografadas, o anime tem um traço bem bonito e simples é algo gostosos de se assistir, infelizmente o roteiro que não ajuda, bem franco e a princesa passando por homem já mais de quatro anos e ninguém ligando pra mim foi a gota. 


Mas eu acho que o diretor vai salvar essa obra, o cara é dirigiu animes como Arslan Senki, Bleach, Drifters, Nanatsu no Taizai entre outros, alguns foram o anime completo e outros só episódio. Porém o cara tem bagagem pra fazer uma boa obra, junto dele temos LIDENFILMS que já está até agora trazendo mais um anime com essa pegada de fantasia. 


O que achei:


Temos ai mais um clichê da temporada, eu achei um primeiro episódio bem fraquinho pra quem já é do mundo dos animes faz tempo, se você é novato e pegar esse anime talvez ache que foi um início bom e bem trabalhado, porém eu várias vezes fiquei pontuando alguns erros aqui e ali que eu percebi. Além de que a história não parece seguir um plot muito bom, mesmo que tenha mostrado possíveis personagens que pode vir surgi, eu ainda acho que vai ser um anime fraco e só vai ser publico daqueles jogaram o seu jogo ou os fãs de carteirinha de animes de fantasia. 


No entanto, não posso ser mentiroso em dizer que achei interessante a ideia do anime, tem uma proposta boa e parece bem lá no fundo que trabalharão em cima dela, ou melhor eu espero muito isso, pois nesse começo de episódio já tivemos mais time skip do que o filme Click. Vamos ver até onde esses personagens vão evoluir ou ficarem adultos para a obra começar a andar. 


Zona de spoiler:


Não vou mentir, até o momento o personagem Roy é o meu preferido, o cara chegou já mostrando quem manda e provou ser um ótimo lutador, até por que eu não lembro de ver um arqueiro batendo de frente com dois espadachins em luta corporal, foi muito bem encaixada aquela luta. 


Vários personagens apareceram á na abertura e em alguns cortes finais do episódio, torço para que introduzem logo eles, pois essa dupla não está colando, a princesa que está se passando por homem e ninguém desconfiou já me prova como é um reino fácil de se enganado.  


Minha nota para o episódio: 


Vou dá 3 Cachecóis e isso porque eu achei legalzinha a abertura, e as cenas de lutas são bonitas, além do sangue e nada de censura em cima disso, por isso vale um 3 e estou até sendo legal. O anime precisa melhora muito.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.