Primeiras Impressões - Log Horion - Terceira Temporada


Mais um dia de primeiras impressões, hoje pra falarmos sobre Log Horizon, um anime que me cativou muito anos atrás, que me trouxe pra esse mundo de isekai de um jeito diferente e tornou-se um dos meus preferidos, finalmente estamos ai pra assistir a terceira temporada.  


Log Horizon - Terceira Temporada:


Um dia, enquanto jogava o jogo online Elder Tales, 30.000 jogadores perceberam que estavam travados dentro do mundo do jogo. Lá, também está o jogador experiente de oito anos, Shiroe. Os jogadores travados ainda estão vivos, mas continuam lutando com os monstros. Os jogadores ainda não entenderam o que houve com eles, e voam para Akiba, a maior cidade em Tóquio, onde o caos reina.

 

Questões técnicas: 


O anime continua no mesmo nível das duas temporadas passadas, mesmo que com anos de diferença tudo parece está seguindo muito bem como sempre, só abertura e encerramento que mudou, mas nada ruim, gostei bastante de ouvir uma voz feminina na abertura já que até agora os animes que assistir, só tem homem cantando. 


O que achei:


As minhas expectativas estavam bem altas para o anime, já que de toda temporada de animes esse era o único que eu já estava me programando pra assistir, e eu não fiquei desapontado pelo que foi entregue, muito pelo contrário o anime encaixou tão bem pra mim que mesmo anos depois de ter assistindo a primeira e segunda temporada, eu percebi que não precisava assistir novamente pra dar uma recapitulada em tudo, consegui pegar bem o bonde andando, além de que eu já imaginava qual seria o próximo arco que o anime trabalharia. 


É um anime muito politico e pra quem gosta de ver discussões com argumentos ótimos sendo jogados na mesa de ambas as partes, recomendo assistir Log Horizon, assim como se você acha que entende de algo, vai ficar surpreso de como o autor muda as coisas do nada e te deixa tão confuso que você acaba aceitando sem nem saber. E Log Horizon é mestre nisso e a genialidade do Shiroe é o ponto principal pra fazer todas as engrenagens do mundo rodar, Shiroe talvez seja um dos personagens mais importantes do anime e nem é porque ele é o protagonista.


Por ser um anime bem politico, além das lutas que quase nunca acontece, você fica numa guerra fria esperando algo acontecer e percebi que no fim tudo se resolve com muito dialogo, as cenas são focadas em resolver situações que surgem, tentando chegar em um senso comum podemos dizer que muitas coisas vão acontecer nesse anime, coisas boas e ruins também, bem provável que seja sua última temporada e prevejo que deve finalizar com uma luta bastante época, já que personagens claramente poderosos estão surgindo.


Zona de spoiler: 


Depois de anos, cá estou eu falando de Log Horizon e me segurando pra não soltar spoilers tensos da vida de cada personagem, por isso cheguei a conclusão que falar sobre essa nova guilda surgindo é talvez o maior desafio deles é algo melhor pra se encaixar aqui, na verdade a guilda não está surgindo pois ela já existe há bastante tempo. É uma guilda forte e com muita influência com o povo da terra, mas nunca foi trabalhado sobre essa guilda pois Shiroe estava conseguindo manter seu controle enquanto essa guilda focava em outras coisas. Mas agora a guilda não consegui gravar o nome dela está vindo para o ataque, utilizando alguém que Shiroe confiava.


Claro que falarei também do Ains, o nosso trairá que saiu da mesa redonda que o Shiroe criou, e no dia seguinte virou duque do povo da terrar, recebeu tal título da guilda que está mexendo seus pauzinhos pra ver Akiba termina em ruínas. Eu tento imaginar que o subtítulo do anime tem muito haver sobre “a destruição da mesa redonda” mas espero que venha ser por algo bom e não ruim. 

  

Minha nota para o episódio: 


Eu vou dá 7 Cachecóis, muito mais pelo hype de nostalgia que estou sentindo ao ver esse anime que tanto gosto voltando a ser lançado, pois o primeiro episódio foi bem mais ou menos. Ele trouxe alguns mistérios de antes e criou mistérios, quero ver como tudo isso vai ser explicado. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.