Primeiras Impressões - Yakusoku no Neverland - Segunda Temporada


E finalizando nossa rodada de animes da temporada, temos esse anime que na sua primeira temporada era focado em suspense e jogos mentais, agora nessa segunda temporada eu acho que devemos nos preparar para lutas e muita ação. 

 

Yakusoku no Neverland:


A mulher a quem chamam de “mãe” não é uma mãe de verdade.

As crianças que moram juntas não são irmãos de verdade.

Na Casa Grace Field, moram apenas crianças órfãs.

Um lar sem igual, onde 38 crianças sem parentesco algum levam vidas felizes ao lado de suas mães.

Até que sua rotina pacífica chega a um fim abrupto…


Questões técnicas:


Mesma equipe da temporada passada, mesmo empenho em questão de animação e dublagem, tudo para ser um dos melhores da temporada. Vamos ver como trabalharão com o clima tenso e a ação que esse arco vai pedir.


O que achei: 


Eu acompanhei a primeira temporada e minha opinião sobre ela é a mesma que de muitos outros, foi viciante e cada episódio parece que você está sendo sugado pra dentro desse mundo. Já nessa segunda temporada as coisas vão ser diferente, vamos ver pouco mistério e suspense, já que isso foi usado bem na primeira temporada, agora teremos ação e momentos de tirar o fôlego, se seguirem fielmente o mangá vai ser um episódio melhor que o outro. 


Gostei muito de como o episódio começou, estamos sendo jogados em um outro mundo, agora com os demônios que até então eles imaginavam como era, agora são reais e estão caçando eles. Essas crianças são inteligentes e preciosas para os demônios já que quanto mais inteligente mais gostosa é sua carne de acordo com os demônios. Então imagina que tem uma quantidade absurda de demônios atrás deles, enquanto ao mesmo tempo eles estão tentando encontrar William Minerva o cara que pode ter as respostas de tudo isso. 


Final do episódio encontramos dois personagens novos que eu não sei até o quanto o diretor vai deixar eles presentes, abertura e encerramento coloca bastante eles, porém no manga eles não ficam tanto tempo assim. O que me faz pensar que o anime vai ser devagar, dois demônios que até agora não mataram nenhuma das crianças? Estranho isso hein, claro que o segundo episódio vai explicar o motivo com mais clareza. 


Zona de spoiler: 


Eu li o manga, então não tenho muito o que dizer aqui pois posso pegar informações do mangá e estragar a surpresa de assistir, máximo que posso dizer que as crianças deveriam tomar mais cuidado com quem elas acham que podem confiar, tanto demônios como humanos.


Minha nota para o episódio:


Vou dá 7 Cachecóis. Episódio mais explicativo e meio que só veio pra preparar o terreno, pessoal lembrar dos personagens e o que aconteceu com eles, porém daqui pra frente de piscar perde algum acontecido importante.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.