Falando Sobre Episódio - Horimiya - 5


Mais uma semana, um episódio novo e esse é o melhor até agora, melhor do anime, melhor da temporada e o melhor episódio de romance que vejo em muitos anos. Um anime bem completo e não deixa faltar nada. 


Horimiya - 5: 


Quem nunca faltou a escola porque não sabia encarar a pessoa que gosta, ou pior, que está esperando sua resposta de um pedido de namoro, claro que não aconteceu isso, mas na minha cabeça foi exatamente assim. Mesmo que esse episódio parece que vai esclarecer muito ainda do romance deles, o que eu acho que só deve firma mesmo nós próximos episódios. 


O que mais eu venho gostando nesse anime, é o ciúme desfreado da Hori com o Miyamura, mas de coisas bobas que poderiam ser resolvidas só com uma conversa ou tirando dúvida, no caso desse episódio foi por causa da Chika namorada com Shindo, algo bobo. Porém acontece muita confusão assim na vida real, as vezes brigas sérias de relacionamento por falta de tirar dúvida e falando nisso Hori foi com tudo pra perguntar, talvez uma maneira inteligente de corta o assunto já que o Miyamura basicamente estava colocando ela contra parede dizendo que sabia que ela estava acordada e por isso mesmo disse tudo aquilo pra ela… Ela foi inteligente na hora, mas Miyamura também foi inteligente, de resolver logo a situação antes de ficar climão, só isso já é mais do que a metade do que os animes de romance costuma fazer.


E foi muito bom eles se resolverem sobre essa situação, pois puderam conversa sobre toda situação deles e sobre ela estar acordada e ouvir a confissão dele, fiquei muito naquela de tentar saber o que ela responderia pra ele, pois mesmo não cobrando isso, o menino tinha que ter uma resposta. Até que um personagem novo aparece na história, um cara mais velho, talvez irmão dela? Mais alto também e bem bonito, irmão? Primo? Amigo da mãe dela? Não não, é só o pai mesmo… O que de fato pegou muita gente de surpresa, já que em nenhum momento falou que ela não tinha pai, apenas não tinha aparecido ainda. Que por sinal já é o melhor personagem desse anime, um jeito diferente, estiloso e bem brincalhão, só é curioso pra mim o fato da Hori chamar ele pelo nome e não por pai.


O pai da Hori quis saber sobre quem era o Miyamura e até soltou brincando se ele era namorado da Hori ou só amigo. E meus amigos, esse momento, que momento único, pois pegou todos de surpresa, Hori mandou logo nos peitos “sim é meu namorado…” Eu, Miyamura e o pai dela ficamos com uma cara de surpresa, está ai a resposta que queríamos ouvir, agora eles são oficialmente namorados o que não deve mudar muita coisa na relação deles já que ambos já eram muito próximos. Só pra finalizar a cena de forma engraçada temos a mãe da Hori chegando e ficando surpresa pelo seu marido assim espero estar em casa. 


Terminando o episódio com duas situações ótimas, primeiro temos Toru deixando claro pro Miyamura que está tudo bem sobre o namoro, obvio que ele se questionar sobre o fato de conhecer ela mais tempo que o Miyamura e coisas do tipo, mas aceitou a “derrota” e ficou feliz pelo amigo. E olha só, quem notou a tristeza dele foi a Sakura, vice-presidente do conselho, que claramente é apaixonada pelo Toru, o que é bom, pois tivemos um casal formado e outro que pode-se forma ou não. Segundo ponto é exatamente sobre a Sakura que vem notando de longe o Toru e quer se declarar pra ele, porém não se sente fofa já que ela acha que o gosto do Toru é mais o estilo da Hori, no entanto eu mesmo já declaro que ela está muito equivocada, pois eu claramente namoraria com alguém como a Sakura, muito linda essa personagem, assim como qualquer uma de Horimiya. 


Minha nota para o episódio: 


Uns 10 Cachecóis, ou se puder vou dá até mais, episódio maravilhoso, precisava muito de algo bom pra começar essa semana e esse anime trouxe esse episódio que faz ter borboletas no estômago. Daqui pra frente agora é só alegria pra esse anime. 


O que esperar para o próximo episódio:


Minhas esperanças estão jogadas para Toru e Sakura formarem um casal também, vamos ver o que vai dá nesses próximos episódios. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.