Comentários Finais - Beastars 2



Mais um anime ai que eu falei que iria assistir, quase dropei, levei uma eternidade pra acompanhar e uma luta pra finalizar, mas que gostei um pouco. 


Beastars 2:


Na história, temos uma sociedade de personagens antropomórficos, e em uma noite na Academia Cherryton, um estudante é assassinado. Entre os membros do Clube de Teatro, as suspeitas dos herbívoros se voltam para os seus colegas carnívoros, e um dos principais suspeitos é o Lobo Legoshi. Mas será que ele conseguiria fazer o que estão lhe acusando?


Questões técnicas:


Sem sobra de dúvidas a melhor animação de luta entre todos os animes dessa temporada, gostei bastante de como as coisas foram fluidas e mesmo sendo um anime de CG a forma como ele foi entregue, passa despercebido pra quem só quer ver o anime mesmo. Abertura e encerramento estão ótimos também, mesmo que não alcance o que foi na primeira temporada, no entanto o encerramento valeu a pena de se assistir. Evolução de personagem então, talvez uma das melhores que já vi e eu falarei sobre isso agora. 


O que achei:


Muita coisa me desanimou e eu confesso só continuar assistindo pra ver até onde o Legoshi conseguiria carregar o anime das costas, eu achei o enredo muito fraco e todo o clima tenso que a primeira temporada criou e a segunda temporada manteve, foi por água baixo com um episódio onde apresentaram uma situação tão fraca, foi ali que eu pensei em desistir do anime, mas no fundo eu queria ver até onde iria Beastars, e no fim me surpreendeu. 


Zona de spoiler:


Que vilão fraco hein, esperava muito mais do anime e parece que só largaram de mão tudo, claro que tem uma boa história por trás de tudo e cenas bem trabalhadas em questões psicológicas, mas o enredo em si como falei foi bem fraco, no entanto mesmo com tudo isso, Louis arrebentou nessa temporada, muito bem trabalhado esse personagem. 


Minha nota para o MAL:


Eu dei uma nota 6, pelas lutas e pela forma como os protagonistas evoluirão no anime, cresceram muito bem e mostraram que podem e vão ainda muito longe, o que claramente já deixou claro que vai ter uma nova temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.