Comentários Finais - Tatoeba Last Dungeon


Chegamos aos momentos finais dessa temporada de Janeiro de 2021, comecei com esse anime e nada mais justo ele ser o primeiro. Um anime com vários altos e baixos, muito mais baixos do que altos e que você deve assistir para saber que não precisa assistir... Eu vou explicar melhor. 


Tatoeba Last Dungeon (Mais um monte de coisa):


A história acompanha Lloyd, um garoto do interior que sonha em se tornar um soldado na capital. Após convencer o líder da sua vila a deixá-lo ir para a cidade grande, Lloyd começa sua aventura, ao lado de uma bruxa loli chamada Mary. O que ele não imagina, no entanto, é que sua fama de fraco é apenas um resultado de crescer na vila que fica perto da dungeon mais difícil daquele mundo, onde vários herói e aventureiros famosos vivem.


Questões técnicas:


É um anime muito bem animado, as cenas de lutas são agradáveis de se assistir, nada muito empolgante porém ainda assim dá pra acompanhar de boa. No entanto, o time para comédia é bem fraco e tem momento que são pura forçação de barra mesmo, além de que o dedo de quem achou interessante colocar um harém foi usado no momento errado. 


O que achei: 


Primeiro de tudo que não posso mentir, é um anime engraçado em alguns momentos, mas tem horas que as personagens são insuportáveis, sério, falhou miseravelmente em comédia. Além de que a ingenuidade do personagem não acaba, ele não evolui e entende as coisas, ok querer fazer um personagem inocente e que se considera fraco, mas em 12 episódios o cara não evoluiu e começar a ver o mundo de outra maneira… Ai temos um problema. 


Zona de spoiler: 


Aqui podemos falar com mais tranquilidade sobre o fim desse anime, até o episódio 10 eu não estava entendendo bem a proposta do anime, seria um slice of life de aventura? Nada acontecia e nem tinha algum momento interessante, até que eles vão para tão famosa aldeia do Lloyd e lá somos apresentados aos cidadãos que são diferentes o que eu já imaginava, surgi uma “vilã” que não tem nenhum objetivo aparente, e o irmão do protagonista junto de um outro cara que até então são os vilões em potencial, mas que o objetivo é apenas fazer o Lloyd virar cada vez mais um heróis, eles querem trazer o caos ao mundo para que o protagonista possa ser um herói, pois os dois gostam dele… Sério mesmo?  


Minha nota para o episódio:


Eu dei nota 6, mesmo com os momentos forçados de comédia, o harém que é impossível de engolir, ingenuidade do personagem que me faz querer morrer, o anime ainda teve alguns momentos que soltei alguma risada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.