Falando Sobre Episódio - Horimiya - 11



Estamos quase na reta final desse perfeito anime, não encontrei nenhum pra acompanhar na temporada de Abril, muito infelizmente né, mas estou feliz por tudo que passei nesse anime.


Horimiya – 11:


É muito legal quando o anime coloca personagens diferentes ou que agem diferente em dois lugares aleatórios, como o Akane que na escola é super engraçado e brincalhão e dentro de casa é uma pessoa seria, até mesmo uma irmã ele "escondeu" do grupo de amigos. 


Falando em amigos, é muito bom ver não só o Miyamura no meio de pessoas além da Hori, assim como Yanagi aparecendo mais no anime, ele agora é amigo de geral e já está chamando o pessoal pelo primeiro nome, o que causa um pouco de ciumes no Miyamura, e eu até que entendo ele, que acabou de ter um anime e tem medo de perder, um outro ponto só pra comentar aqui é como Miyamura e Toru tratam o Sengoku como se fosse qualquer um, porque ele é meio que o presidente do conselho, no Japão é um cargo que tem que ser respeitado.


E como é divertido ver como a Sawada foi de odiar o Miyamura, pra ser a irmã mais nova dele, porque ela vive grudada nele o que é incrível e fofo de se ver, assim como ela não ir com a cara do Akane que é um personagem divertido, porém por ser muito agitado meio que causa um rebuliço nela. E como ele faz meio que sem querer pois é da personalidade dele, só irrita mais ainda ela, mas como dizia minha vó "Vai dá namoroo". 


Parando pra ver Akane é aquele tipo de irmão incrível, a forma como fica dentro de casa prova isso, ele é engraçado e divertido fora da escola, em casa ele é todo sério e se porta como alguém mais velho, sua irmã grita e briga como ele porque é padrão de irmãos mais novos serem assim, mas ela vai até ele quando precisa de algo, o que me deixou muito contente de ter um personagem tão maduro assim. 


Além de que o amor entre eles dois, talvez venha ser o melhor dentre todo o anime, ele é tão focado nela que parece ser chato, no ponto de vista pelo menos. Seria muito legal ver eles dois juntos na mesma escola e o choque dela de saber que seu irmão é uma matraca ambulante. 


Minha nota para o episódio:


Ganhou um 10 de graça, um episódio incrível, muito bem focado em um personagem e sua evolução, mas não deixou de lado todos os outros, fazendo o Yanagi estar mais próximo de todos eles, colocando a Sawada também, mostrando que a Kouno está melhor, é  bom ver um anime que sabe com pouco tempo de tela encaixar todo mundo.


O que esperar para o próximo episódio:


Para o próximo e ultimo episódio eu só espero fechar com chave de ouro essa temporada, foi tão perfeito todo tempo que passei assistindo esse anime o quanto eu aprendi com ele é impagavel, foi muito bom começar o ano com essa obra de arte. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.