Primeiras Impressões - Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou




Parece que eu decidir pegar os animes que mais estão demorando pra lançar, nem é proposital isso, só acontece que alguns animes ainda nem tiveram primeiro episódio. Então todos que saem eu dou uma atenção maior, como agora no caso desse anime um tanto que diferente. 


Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou:

O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento. Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, ela revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar pratos e lavar roupas. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

Questões técnicas:

Animação bem meia boca pra mim, e o estúdio é famoso por trazer bastante obra com aqueles romances de clichê então meio que da pra engolir, o enredo também parece que vai ser algo que vai desenrolando aos poucos e claramente é um anime voltado pra dá uns tapa na cara de otakus de 40 anos que ficam babando pra colegiais. 

O que achei: 

Pensa em um anime errado, depois de Tonikaku Kawaii achei que não iria me deparar tão cedo com animes onde tem um cara velho e uma colegial, aí me aparece esse anime com um homem de 26 anos e uma garota que deve ter 16, com um passado misterioso e com um histórico nem um pouco legal. 

Confesso não curtir muito essa ideia deles morando junto e tudo mais, além das tiradas que a garota fica dando pro protagonista, só que como falei, se você assistir o primeiro episódio percebe que ela já passou por alguns bocados na vida e que talvez é a única maneira dela continuar seguindo em frente.

Mesmo com vários pontos negativos que vi no primeiro episódio eu realmente pretendo continuar assistindo esse anime, vou fazer cara feia em vários momentos isso eu já sei, mas tenho esperanças de tirar algo bom de toda essa história, mesmo que o drama pois obviamente vai ter drama, provavelmente aí me destruir. 

Zona de spoiler: 

Quem nunca deixou uma menina que nunca viu antes dormi na sua casa né? Talvez esse espírito de proteção do personagem principal faça ele querer “cuidar” dela, é aos poucos vão desintoxicar o jeito que ela tem, parecer que ela nunca pode ficar em paz com homens, sempre tendo que seduzir pra conseguir um lugar pra dormi, isso se já não fez algo pio, mas ai finalmente encontrou um lugar. 

Minha nota para o episódio:

Vou dá nota 5 pro primeiro episódio, achei bem mais ou menos, talvez esse ecchi não suma o que acho chato de assistir, pior que ecchi mostrando calcinha e tudo mais, são os ecchi com conversar pervertida. Vamos ver até onde o anime vai com isso, vi que tem mangá mas vou me segurar ainda pra não ler. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.