Primeiras Impressões - Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy


E finalizando nossas primeiras impressões, deixei esse afiem que é bem mais ou menos, porém pode ser que algo interessante saia dele. 


Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy:


Ela sorri apenas para mim. Seu nome é Kachi Shirokusa e, além de linda, ela também é uma escritora colegial premiada! Eu sei que ela está muito acima do nível de um garoto colegial comum como eu, Maru Sueharu, mas eu sinto que eu tenho alguma chance, tenho sim! Espera… Ela tem namorado? Ao me ver deprimido, Shida Kuroha, minha amiga de infância fofa, alegre e atenciosa decide me contar que gosta de mim e sugere: “Vamos nos vingar dela.” O rancor que nasce do primeiro amor é mais profundo que o oceano… Minha vingança contra o primeiro amor começa agora!


Questões técnicas:


Ideia do anime e interessante, só não sei bem como colocarão isso em prática pra valer, porém é um anime bonito, tem um time de comédia bem fácil de se pegar e as piadas parecem ser escolhidas a dedo, já que funcionam. Porém a meu ver toda questão técnica e só mais uma entre várias. 


O que achei: 


Eu estava pensando muito se iria ver esse anime, até ver esse primeiro episódio e rir bastante em vários momentos, depois de Horimiya eu só queria um romance ou no caso agora uma comédia romântica pra acalmar meu coração que espera algo melhor que Hori e Miyamura. E o plot desse anime é simplesmente genial, o cara apaixonado por uma garota linda e que mostrou um lado único pra ele, só que ela é famosa e todo mundo quer namorar com ela, ele se declara e é rejeitado… Até ai muitos animes já fizeram isso, porém ela me aparece namorando com um ator adolescente famoso?


Eu fui juntando os pontos que só comédia romântica sabe fazer, e percebi que temos um cara apaixonado por uma garota que recusou ele e está namorando agora com um ator famoso, o cara triste por ser recusado acaba recusando também o pedido de namoro da sua amiga de infância que veem a ser uma garota popular na escola, mas pra se vingar da garota que recusou ele, ele decide namorar com a amiga de infância como vingança…


Até ai eu já achei hilário e estou prevendo vários harens querendo se forma, pois ele finge um namoro com a amiga de infância que é apaixonada por ele, pra se vingar da garota que recusou ele, que no fim talvez goste dele mais por ser famosa teve que fingir um namoro com o ator famoso essa última parte é teoria minha, o ator famoso no fim o episódio reconhece nosso protagonista pois quando criança ele era um ator mirim famosão também… Seria hilário se esse ator fosse gay e também gostasse do nosso protagonista. 


E eu acho que o melhor de tudo isso é o melhor amigo do nosso protagonista, o famoso “galinha” que está ficando com 7 garotas ao mesmo tempo de escolas diferentes e é simplesmente odiado pelas meninas na sala de aula. 


Minha nota para o episódio:


Nota 10, um primeiro episódio muito bom, rir bastante com toda piada que o primeiro episódio se formou, se a ideia do anime fosse somente romance, ele acabou falhando e virando uma comédia romântica que é o que faz mais sentido até agora. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.