Primeiras Impressões - Shaman King



Obvio que eu teria um clássico na minha lista, um remake incrível de uma obra maravilhosa que esteve em boa parte da minha infância. 


Shaman King:


A história acompanha Manta, um garoto comum que em um certo dia vê um estranho garoto conversando com espíritos dentro de um cemitério. Pouco tempo depois, o garoto é transferido para a sua escola, e explica para Manta que ele é um shaman, e que está ali para encontrar um espírito que possa servir de parceiro para um importante torneio que vai participar.


Questões técnicas:


Nostalgia atrás de nostalgia, realmente um anime incrível, simples e direto como todo bom clássico, abertura marcante e trilha sonora bem divertida, além claro de todo humor e time de comédia que o clássico tinha.  


O que achei: 


O que falar de um dos melhores animes da minha infância? Voltando com tudo nesse remake que está simplesmente incrível, claro que assiste com a voz original e não dublado é um pouco estranho, porém ainda assim ver toda essa história sendo contada novamente traz uma nostalgia muito boa. 


Fiquei feliz do designer dos personagens continuar na mesma levada de antigamente e toda atmosfera também, essa ideia de personagens desproporcionais e muito legal de assisti, como todo a trama também que nesse primeiro episódio não foi nem 0,1% de tudo que já aconteceu. 


Minha nota para o episódio:


Vai levar uma nota 9, um anime bem interessante e vai ser bem nostálgico rever ele novamente, não foi o meu preferido da época e duvido muito que vai ser nessa temporada, mas, ainda assim, merece ser assistido. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.