Comentários Finais - Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy


Finalizando os animes de Abril de 2021, vamos com talvez uma das minhas maiores decepções da temporada, e pelo incrível que pareça nem é por culpa do protagonista e sim das heroínas que afundaram o anime, assim como estúdio e diretor também… 


Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy: 


Ela sorri apenas para mim. Seu nome é Kachi Shirokusa e, além de linda, ela também é uma escritora colegial premiada! Eu sei que ela está muito acima do nível de um garoto colegial comum como eu, Maru Sueharu, mas eu sinto que eu tenho alguma chance, tenho sim! Espera… Ela tem namorado? Ao me ver deprimido, Shida Kuroha, minha amiga de infância fofa, alegre e atenciosa decide me contar que gosta de mim e sugere: “Vamos nos vingar dela.” O rancor que nasce do primeiro amor é mais profundo que o oceano… Minha vingança contra o primeiro amor começa agora!


O que achei:


Tinha tudo pra ser um anime bom, um começo interessante e uma vibe bem engraçada com apresentação de todos os personagens, porém as coisas foram saindo do trilho, a única coisa boa nesse anime realmente era o plot da história, já que a trilha sonora, assim como abertura e encerramento deixam bastante a desejar, designer de personagens e animação são bem mediano pra baixo. Só que a história parecia boa, único problema é que o diretor não soube jogar essa história na tela pra quem está assistindo, imagino que o mangá venha ser bom, agora o anime caiu muito a qualidade. 


Caiu de tal maneira que começou a jogar uns ecchi do nada, em anime de comédia romântica que eu sei que tem ecchi, porém não dessa maneira… Não entendi também o objetivo de alguns personagens, talvez só do Kai que tem todo um mistério por detrás, querer ferrar com pai dele que é nesse meio das televisões e tals, assim como o objetivo do Maru de não querer voltar para esse mundo dos famosos, agora todos os objetivos das garotas é algo deprimente, quase beirando a futilidade. 


De todas há única que me prendeu e eu realmente gostei foi da Kachi, entendi a história dela e a forma como ela tenta demostrar o amor dela, é uma personagem com muitos defeitos em certas horas, mas que ainda assim é divertida, agora meus amigos que personagem horrível é a Shida, óbvio que o autor não criou ela pra ser babaca nem nada, já que tem uma base de fãs grande, porém acho ela tão desnecessária e vejo ela como uma “rival” sem conteúdo, só sabe jogar sujo, agir pelas costas pra ter o que quer e no fim larga de mão, magoando todo mundo, iiih que personagem sem sentindo. 


Minha nota final para o anime:


Eu deixei uma nota 4, pois o anime como falei tinha potencial, mas se deixou levar pelo ecchi e briguinhas de garotas sem o menor sentido. Claro que vai ter uma segunda temporada e até que assistirei na esperança que melhore. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.