Comentários Finais - Shadow House



Complicado falar desse anime, pois eu gostei bastante, porém não do anime, mas sim do mangá, o anime é bem legal, mas o mangá se aprofunda de uma maneira tão impactante que eu me apaixonei pela obra. 


Shadows House:


A história acompanha uma empregada chamada Emilyko, que por mais que se pareça exatamente como uma garota comum, em verdade, é uma boneca animada. Ela serve a família Shadow, onde os membros são sombras misteriosas que vagam pela casa. Sua função é estar ao lado de Kate Shadow, e aprender tudo o que puder para servir adequadamente sua mestra


O que achei:


Obra é bem voltada paro o mistério, algo até que inusitado pra mim, já que não me prendo de forma alguma em animes de mistério, sempre acho a história devagar e vou desistindo aos poucos. Porém esse anime me pegou de uma maneira, não sei se é pelos personagens cativantes, pois todos são, ou se é pelo de fato mistério que me fez querer cair de cabeça na história, até mesmo parando o meio do anime e indo pro mangá, já que esperar mais uma semana seria tortura. 


Se bem que acho que me prendi tanto a história por ela ser bem “fraquinha” já que o que eu deduzi era verdade, de fato o plot do anime, o grande mistério era o que eu imaginava, o que talvez me deu mais vontade de ver agora, pois quero entender como as sombras surgem e como é feito toda lavagem cerebral das bonecas vivas… Estou já ansioso pra segunda temporada, enquanto não sai, vou acompanhando o mangá mesmo. 


Minha nota final para o anime:


Minha nota foi 7, pois esperava mais do anime, o mangá está perfeito e era só o diretor copiar e colar pra uma animação, mas ficou mexendo uns pauzinhos aqui e ali e deixou a obra meio zoada em alguns pontos e sem motivo, já que até mesmo o mangá é colorido. No entanto é uma experiencia boa de se assistir. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.