Primeiras Impressões - Peach Boy Riverside



Mais um anime dessa temporada de Julho de 2021, parece ser interessante, talvez esse de fato seja  único adjetivo que posso dizer sobre esse anime, parece ser interessante. 


Peach Boy Riverside:


No folclore japonês, Momotaro era um garoto nascido de um pêssego gigante que flutuava pelo rio, que acabou sendo encontrado por um casal e assim se tornou o herói do país conhecido por derrotar vários demônios, mas e se não houvesse apenas um pêssego gigante? A história do anime reimagina os acontecimentos do conto original de Momotaro, apresentando outros personagens e novos perigos envolvendo demônios.


Questões técnicas:


Anime até que bonito, bem simples e tem uma animação bem fraca, porém nas cenas de lutas parece que gastaram todo orçamento da temporada nisso, parece até que outro estúdio pegou a obra e finalizou. E talvez grande ponto alto do anime venha ser os plot twist e o roteiro geral que te prende só nos finais do episódio. 


O que achei: 


Gostei da ideia do anime, mesmo parecendo ser bem fraquinho eu achei que o anime não iria pra frente já que ele não explica nada de nada, no entanto vai chegando no final e começa uma loucura gore e vários litros de sangue sendo jogados na tela, o que só foi bom por ter mudado o rumo do anime. Mas assistindo o episódio novamente eu meio que fiquei sentindo que o anime não era tudo isso e se for pra ver sangue gratuito tem outros animes por ai. 


Parece ser uma aventura muito boa, só que o anime está mal projetado, talvez eu esteja muito na espera de uma história consistente e tudo sendo entregue logo de cara e aí vem um anime assim e não trás nada demais, só apresentar personagens e só no final diz que pode ter outros personagens fortes e que alguns deles claramente são vilões. E deixa nossa mente imaginar o que quiser.


Minha nota para o episódio:


Eu vou dá uma nota 3, episódio fraco e só não dropei o anime logo de cara, pois o final pareceu ser interessante, só que como falei, se eu tiver que assistir mais uma vez o primeiro episódio eu vou percebe que o anime não vai muito pra frente não e talvez só talvez as lutas possam salvar a obra, o que por sinal não é algo ruim, já que tem muito anime ai sobrevivendo graças as suas lutas. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.