Primeiras Impressões - Uramichi Oniisan



Começando a leva de animes da temporada de Julho, não posso deixar de falar desse anime que é deprimente e engraçado ao mesmo tempo, as duas coisas encaixam perfeitamente e é hilário como tudo é jogado pra quem está assistindo. Me identifiquei bastante com os personagens e esse tom sarcástico do anime já me ganhou.


Uramichi Oniisan:


Ser adulto é difícil. Para Uramichi Omota, de 31 anos, essa verdade deprimente pesa sobre ele. Enquanto está na TV, ele é um instrutor de exercícios otimista para um programa infantil, mas às vezes ele não consegue manter seus comentários sarcásticos para si mesmo. Até mesmo seus colegas de trabalho, um par de mascotes e uma dupla de cantores, continuam revelando a situação da vida adulta no ar. Independentemente disso, eles estão trabalhando nisso um por dia de cada vez.


Questões técnicas:


Pra ideia do anime é até que bem entregue, a comédia bem colocada e esse tom sarcástico que realmente é o ponto chave do anime, escolha de dubladores também foi uma boa decisão, gosto bastante do trabalho deles e espero que o anime mantenha essa qualidade no sentindo de roteiro até o fim dele.


O que achei: 


Aceitei de bom grado a ideia que o anime trouxe e não vou mentir em dizer que realmente não há do que reclamar do anime, história e enrendo dos personagens bem encaixado, essa mudança de personalidade dos personagens é algo hilário e a forma como eles só estão cansados de viver mesmo é algo que só deixa tudo melhor, sinto muito que vai ser um anime com uma pegada bem para comédia non sense ou talvez uma pegada mais constrangedora, o que vai me fazer rir bastante. 


Não há como escolher personagem preferido já logo de cara, porém não vou mentir… O protagonista é o melhor até agora, ele de todos é o que já desistiu de tudo e só vive um dia de cada vez. 


Minha nota para o episódio:


Um bom começo, logo de cara já mostrou como vai ser todo o anime, várias cenas diferentes apresentando já todo elenco, vou deixar uma nota 7 pois valeu a pena assistir esse anime, uma boa escolha entre muitos que não são bons, encontrei um legalzinho. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.