4 de ago de 2015

CachecolNews - Prison School - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada, gelada e um tanto que sonolenta, trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez com um CachecolNews de algo que achei bem engraçado e tiver que compartilha com vocês. 

Dia 10 de Julho estreou o anime Kangoku Gakuen ou também Prision School, um anime ecchi que é mais comédia sadomasoquista do que ecchi, na qual a história desenrola-se numa escola que por muitos anos só aceitava garotas, mas com a mudança na diretoria, foi aberto a chance de garotas também entrarem, mas somente 5 garotos passaram no teste, isto é de 1000 garotas só 5 garotos estão na escola, que após uma serie de acontecimentos acabam virando "prisoneiros" dessa escola.

Um manga mega ultra engraçado, e o anime também está me cativando muito, e agora trago notícias que vai ter serie em live-action, com previsão de estreia para Outubro, o responsável pela direção do filme, Noboru Iguchi disse que riu quando soube dos planos pra transforma a série em um live-action e chegou até questionar se realmente era verdade isso, e após saber disso aceitou, e disse que se deixasse essa oportunidade brilhante passar, poderia se arrepender pelo resto da vida e por fim pediu para que os fãs aguardem que ele logo irá anunciar o elenco. 

Eu estou muito feliz e ansioso, esse manga não é tão velho, o anime já na sua estreia está fazendo um sucesso absurdo e agora um live-action, assim como Attack on Titan, live-action's vindo do Japão eu gosto muito, porque eles sim sabem como fazer um, e não o nosso amigo Hollywood.

Qual quer notícia sem sombra de dúvidas irei compartilha aqui com vocês, porque isso também é algo que eu gosto muito. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário