Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 8


Sim eu sei que estou atrasado alguns dias em trazer novos textos sobre esse maravilhoso anime, é que eu gosto de ver ele com calma pra poder falar com ele com propriedade ou com vontade, trazer o texto só pra manter o ritmo sem falta e falar de qualquer maneira não vai acontecer aqui. E como foi difícil falar sobre esse episódio, pois teve algumas reviravoltas enormes pra quem gosta de criar teorias. 

Tonikaku Kawaii - 8: 

Pega toda teoria que eu tinha sobre a Tsukasa e joga tudo no lixo, porque esse anime decidiu mudar as coisas do nada e deixar tanta ponta solta para os fãs já teorizarem que qualquer por mais distraído que fosse conseguiria entender. Um episódio voltado para o encontro da Tsukasa com os pais do Nasa, um episódio bem engraçado pois quebrou alguns estereótipos de personagens, mãe do Nasa é aquela típica mãe que mais entrar em desespero do que falar algo concreto, já o pai dele é um sério e deve ter uma postura de liderança boa, porém não sabe falar duas coisas na frente da nora já que pra ele é algo bem novo, não é todo dia que o filho casa do nada né.

Óbvio que vamos falar sobre a Tsukasa e sua língua afiada que estava deixando claro que algo estava diferente ali. Ela pelo que parece conhece muito bem a região de Nara onde os pais do Nasa mora, já que sabia sobre a montanha no começo do episódio, depois comentou sobre as pessoas que moravam em um lugar e toda hora falava sobre coisas que aconteceram há mais de mil anos. Eu comecei a percebe que algo estava estranha quando ela conseguiu ler uma carta em um japonês antigo que só arqueólogos bem estudados conseguem entender ou tentar entender e ainda disse mesmo que como um exemplo, que aquela carta era algo muito sincero que ele escreveu.

Fazendo assim eu suspeita aqui sobre uma teoria de que a Tsukasa é a princesa Kaguya, ela é uma deusa ou coisa do tipo e por isso não tem familiares de sangue, e ela só salvou Nasa por acaso do destino e sem querer acabou ficando apaixonada por ele. Mas gente, Nasa também é aquele típico personagem doce e gentil ao extremo, Tsukasa escolheu ele por essas pequenas peculiaridades que fazem uma baita diferença, e talvez ela não queria falar pra ele, ou não sabe como falar sobre essa situação de que se esse anime quiser colocar uma pitada de drama, ela vai ter que ir embora e algum momento, só pra fazer geral chorar. 

Minha nota para o episódio: 

Vou dá 9 Cachecóis só pelo mistério que o episódio trouxe além de que também valeu cada minuto dos pais do Nasa aparecendo pois você consegue ver como eles são incríveis e como se preocupam com os filhos e ao mesmo tempo são meio cabeça de vento, tal coisa que o Nasa é sem sombra de dúvidas muito. 

O que esperar para o próximo episódio:

Como esse episódio foi essa chuva de criações de teorias, para os próximos episódios eu apenas quero ver como vai ser essa nova aventura na nova casa deles, já que assim que voltaram a casa estava incendiada, nos minutos finais apareceu esse caos e eu estou deveras curioso pra saber o que vai acontecer, e saber quem causou esse incêndio, mesmo não indo com a cara da Chitoge duvido muito que tenha sido ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.