Uma Nova Roupa para 2021


Estou escrevendo esse post agora de madrugada, só pra aproveitar ainda o hype que está na minha cabeça, ou também o café que ainda não foi diluído e está fazendo meu cérebro funcionar, para vocês terem uma ideia, são por volta de 23:43 e eu estou começando esse texto aqui, finalizei mais três para serem lançados antes da virada do ano, e só pra fazer um encaixe bom no cronograma, esse aqui vai ser publicado por volta de 3 h da manhã.


Vai ser uma coisa curta, pois só quero passar aqui o que aconteceu comigo as 18 h de hoje, até o exato momento, eu estava mais cedo assistindo alguns vídeos no youtube e depois fui pegar algumas referências para ter material para escrever, até que fui entrando em alguns blogs perdidos pela internet e comecei a ficar pensando em modificações. 


O Otaku de Cachecol está com o mesmo layout já faz mais ou menos uns 3 anos, antes disso eu tinha o costume de modificar tudo no blog todo começo ou fim de ano, como se eu estivesse nascendo de novo, mudava o estilo de escrita e isso era muito mais no sentindo de que ninguém lia meus textos e a visualização era quase nula e eu estava caçando um estilo até me encontra como agora e o outro motivo é que eu curto muito fazer alterações no blog. 


Eu na verdade odeio o processo de alteração, mas gosto muito do resultado final, então toda modificação aqui que na sua maioria é html me deixa mais feliz ainda, pois eu sou um desastre com programação. E por algum motivo que eu não lembro, eu tinha parado com esse costume, e estava 3 anos com o mesmo layout, senti que estava na hora de mudar e cá estamos nos com novo visual. 


Não escrevo todos os códigos do zero, eu na verdade pego um templante do site que está no rodapé desse blog, eles são os criadores e detentores de todos os direitos, apenas pego e modico para utilizar, é algo comum mesmo e não tem nada errado, só claro se você tirar os créditos. 


Por qual motivo eu decidi voltar com essa modificação já que gostava bastante do outro? Eu acho que precisamos evoluir, o antigo era muito bom e me foi muito útil, mas eu preciso continuar evoluindo e seguindo em frente, peguei um layout mais desafiador e mais bonito, fiz todas as modificações e esse é o resultado final, não quias fechar o blog para editar ele, pois nunca fiz isso e não seria hoje que começaria, então se você entrou por volta das 20 h até 22 h, peço desculpas pela loucura que estava aqui. 


Terminei de fazer esse trabalho, aproveitei e adiantei todos os textos para o fim de ano e sem muita enrolação vou termina essa aqui também, pois irei dormi. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.