Primeiras Impressões - Hataraku Saibou Black

 


Mais uma semana começando e cá estamos nos, descobrindo mais sobre nossos corpos, com esse anime um pouco diferente do que já conhecemos, porém que você merece dá uma olhada. 


Vou comentar logo que é um texto curso, animes assim não tem muito que comentar. . 


Hataraku Saibou Black:



A história acompanha o funcionamento do organismo humano através da perspectivas das células, ensinando diversas coisas sobre suas funções. A diferença do spin-off para o original é que ele se foca em um corpo cheio de problemas (o cara bebe, tem disfunção erétil, fuma, dentre outras coisas) e o sexo do casal de protagonistas é invertido.



Questões técnicas:



Abertura bem divertida e entrega já mais ou menos o que vai acontecer no anime. Equipe do anime é bem semelhante ao da franquia principal, eu não tenho muito que falar ou criticar em relação.



O que achei:



Gostei de ter um anime com a visão diferente do outro, a proposta desse é trazer mais desafios para as células, a história do universo de Harataku está bem fresca na minha cabeça, já que terminei essa semana o anime principal, pra já pegar uma segunda temporada e esse anime também, claro que depois do primeiro episódio eu percebi que você pode vir direto assisti esse anime pois é uma outra atmosfera.



Eu achei bem legal a introdução nesse mundo que tivemos, pois todo mundo que já assistiu a história principal, sabia que esse spin off é uma outra visão, enquanto lá tínhamos um corpo saudável que ocasionalmente algo ruim acontecia, esse aqui temos um corpo em seu pior estado possível, com bactérias aparecendo cada esquina, com doenças e todo tipo de coisa ruim, agora sim temos um desafio.



Ai tivemos um vídeo introdutório que para o protagonista tudo era perfeito, porém para quem já leu sobre, já estava se preparando para o pior dos mundos juntos, já que no vídeo o corpo ainda estava bem e saudável, agora temos um corpo de alguém fumante e que bebe álcool em níveis surreais, em relação a isso estou bem ansioso em saber se as células vão conseguir manter o corpo vivo ou vão morrer.



Zona de spoiler:



É basicamente um anime que mostra os malefícios do uso do cigarro e das bebidas, além de comidas exageradas e outras coisas que eu não ligo.



Não é um anime que posso muito falar sobre, pois é algo momentâneo de cada história, todo episódio vou descobrir algo novo, não há bem uma zona de spoiler



Minha nota para o episódio:



Começando nossa semana com 8 Cachecóis, talvez melhore ou piore até o fim do anime saberemos isso.



E não usem drogas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.