Falando Sobre Episódio - Horimiya - 8


Mais uma semana com esse anime incrível, que eu gostaria muito que não tivesse um fim, mas que pelo que parece em algum momento vai acabar, porém enquanto ainda somos agraciados com essa obra, vamos continuar acompanhando. 


Horimiya - 8:


Finalmente tivemos um episódio focado em outros personagens além dos nossos protagonistas, sim eu adoro ver como a relação deles está evoluindo, mas também quero saber da vida dos outros personagens e hoje tivemos do nosso presidente e da Remi tendo seu momento fofo. Que por sinal era algo que eu queria saber, como Sengoku e Remi começaram a namorar, já que desde o começo do anime eles já namoravam.


Eu poderia dizer que o ponto alto da relação desses dois é a simplicidade e percepção de ambos, Remi se apaixonou pelo Sengoku porque ele era focado em algo e sincero com seus sentimentos, é uma pessoa fraca mas nunca desiste de lutar, e ele se apaixonou por ela exatamente pelo oposto disso. Ela é mais esforçada nas coisas, percebe coisa nos mínimos detalhes além de que sempre quer ajudar as pessoas ao seu redor consegui conquistar seus objetivos. Foi muito bom ver esses dois juntos pois quebrou um pouco a imagem que alguns tinham deles nos primeiros episódios, um presidente mandam e uma secretária que joga culpa nos outros e tenta roubar namorado das amigas mesmo que só fez aquele pra Hori tomar atitude


Mudando de cena temos novamente Hori e Miyamura, ela pintando a unha dele o que só me faz concluir que o Miyamura aceita tudo que é imposto nele, não como algo ruim, mas pra alegrar a pessoa que ama. Miyamura está em um impasse se colocar ou não o pé na cabeça da Hori, pois na cabeça dele seria uma forma de retrucar todas as vezes que ela ficou zoando ele, no entanto algo fora do comum acontece, a Hori gosta... Descobrimos um novo detalhe sobre a personagem que não sabíamos. Hori gosta de pessoas violentas, ou melhor, gosta que o Miyamura seja violento com ela, isso porque ela sempre é a vilã das pessoas, sim sabemos bem que o nome disso é masoquismo, porém vamos lembrar que é um anime pra adolescentes. Único grande X da questão é que o Miyamura é um doce de pessoa e não sabe bancar o valentão, comprovando isso temos a reação das pessoas da sala que acham estranho e até quando ele decidir bancar o violento pra cima da Hori como uma última tentativa, acaba na verdade criando mais rumores na escola e agora de que ele fica brigando com ela em salas vazias. 


E finalizando o episódio com um novo personagem surgindo, temos o lindo e incrível Yanagi, um aluno de outra sala que está no mesmo ano dos nossos personagens e que se declarou para Yuki. Ela rejeitou ele pois agora ela decidiu gostar do Toru e  isso acaba criando uma revolta entre a galera, pois o próprio Toru disse que ele é bonito e que não faz sentido ela recusar o garoto tapado demais esse Toru. Mas que no fim do episódio acabamos descobrindo que ele também é uma pessoa legal e isso talvez seja um bom ponto. Pois vamos ter mais um personagem surgindo na história, ponto ruim é que mais um pra atrapalhar relacionamento alheio. 


Minha nota para o episódio:


Só pela cena de masoquismo que esse casal protagonizou esse episódio merece já a nota padrão, pois depois disso só coisa "pesada" vai vim, já teve sexo e tudo mais, não sei o que esperar desses dois. Mas também gostei muito do episódio explorar mais outros personagens.


O que espera para o próximo episódio:


Agora eu quero esse personagem novo aparecendo mais vezes na história, gostei muito dele e de como ele mexeu um pouco com alguns personagens. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.