O que fizeram com the promised neverland?



Vocês já chegaram a dropar um anime? Assim um anime que tinha tudo pra ser perfeito? Principalmente se a obra tiver como origem um mangá bem conhecido e que tem uma fanbase enorme, logo é só copiar o que o mangá faz que vai ser tudo ok, mas em The Promised Neverland parece que as coisas não são desse jeito, o estúdio decide o que quer fazer e ponto final. 


Eu ultimamente estou assistindo Jujutsu Kaisen, um anime incrível com uma história muito boa e personagens carismáticos do jeito deles. É um dos maiores elogios que estou dando para esse anime, assim como muitos é sobre sua animação muito boa, cenas vivas e marcantes, porque o estúdio só pegou a imagem e coloriu, isso é o quê um estúdio que respeita uma obra deveria fazer.


Agora parece que The Promised Neverland, um anime que tem uma primeira temporada de tirar o fôlego de qualquer um, todo mundo que assistiu curtiu, todo mundo que ficou cogitando dizer que era o anime do ano, isso se não levou algum prêmio aleatório, tinha gente dizendo que o clima de terror psicológico beirava quase um Death Note com as cenas de discussões e sangue frio, a pergunta então é "cadê a segunda temporada de cinema?", Já que o que estou vivendo agora, ou melhor estava vendo é depressivo.


Até o episódio quatro estava aceitado ver a obra, no entanto começaram a misturar coisas que deixaram muita gente inclusive eu perdidos por completo. Pular um quase 60 capítulos, não introduziram personagens importantes na obra, pularam talvez o melhor arco de toda história, e como estou acompanhando o mangá no momento, digo que realmente não teve nenhum arco como aquele, infantilizar um personagem sanguinários e que davam medo, personagens esses que não eram todos sinistros e claramente perigosos, agora parece ursinhos felizes. 


É muito revoltante você ser fã de algo e não conseguir entender o motivo por estarem estragando algo que você gosta tanto por nada, ainda bem que não sou fã da obra, gosto bastante do plot e do mistério que cerca o mangá, agora o animem-se eu te digo respondendo à pergunta que começou esse texto, sim eu já dropei um anime, dessa vez foi o The Promised Neverland.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.