Falando Sobre Episódio - Horimiya - 7


Sim eu sei, estou atrasado uma semana pois hoje sai episódio novo desse anime maravilhoso, porém ainda assim cá estou eu com episódio 7 de Horimiya, um maravilhoso presente de aniversário, hoje dia 27/2 não poderia pedir outra coisa senão ser agraciado com essa obra incrível. 


Horimiya – 7:


Dentre os vários episódios que já tive o prazer em assistir, esse se colocou entre os melhores, tivemos a declaração dos dois que foi em episódios separados e foi muito bom, mas esse aqui parece que conseguiu juntar vários elementos diferentes. Começando pela questão técnica o que faz parecer que todos os melhores animadores do estúdio decidiram juntar-se e fazer esse episódio, bem animado, com uma iluminação e fotografia incrível, cenas coloridas pra alegria, depois aquelas cenas amarelas e sem vida com uma distancia de foco, fazendo a personagem parecer pequena no meio do ambiente, cara isso foi incrível. 


Esse começo de episódio é um pouco complicado, eu fiquei perdido em quem eu deveria torce agora para o próximo casal, pois temos o Toru e a vice presidente, ela meiga e está caminhando cada passo devagar pra ter algo com ele, mas o cara é o padrão de homem batata que não percebe as coisas, mas que ainda assim é um poço de gentileza que me faz ficar suspirando de felicidade por algo que pode surgi deles. Mas ai chega a Yuki que pelo que parece gosta dele, e está pra estragar esse possível relacionamento. Eu quero Toru e Sakura juntos vice presidente mas isso bem provável que não aconteça, pois a síndrome de crepúsculo vai atacar, é uma ideia que veio na minha cabeça, onde temos a bela e o lobo lá que sempre foram amigos e nunca um demostrou nada, ai surgi o vampiro e a bela começa a gosta do vampiro, ai do nada o lobo diz que sempre foi apaixonado por ela e agora a bela fica na dúvida, logo, síndrome de crepúsculo. 


E tivemos várias cenas das duas nesse impasse, Yuki tentando fazer bolo pra agradar o Toru já que a Sakura fez vários doces e ele adorou, Yuki é aquele tipo de personagem que não corre atrás do que quer, por medo do que pode acontecer, ela desiste fácil e só aceita as coisas sem muito questionar, já Sakura é aquela que quer muito e mesmo com muita vergonha vai tentar correr atrás pra conseguir o que quer, porém essas duas têm amigas, Sakura tem a Remi que fica incentivando e fazendo sua coragem seguir a diante e a Yuki tem a Hori que bem, é a Hori né, direta e sem muito o que pensar, só diz o que vem do coração e vida que segue. 


Falando em Hori, gostei bastante de duas cenas dela, onde a primeira temos o Miyamura viajando e ficando uma semana fora por causa da família que pelo que parece alguém morreu, ela contando cada dia com uma aflição, agindo sem perceber e aparecendo com dois sucos na hora do intervalo da escola, na janta separando o prato dele, ela se acostumou com a presença dele e ficar sem ele parece que destruiu o coração dela, o que é algo aceitavel e super normal em um relacionamento, pessoas tendem a ficar perdidas quando seu namorado ou namorada viaja, principalmente se é um relacionamento novo.


E a segunda cena dela pedindo dicas pras suas amigas sobre como lidar com Miyamura, ela entrou na questão dos filmes de terro e que o Miyamura sente medo de assistir, foi repreendida pelas amigas dizendo que ele pode se afastar por isso e que com certeza ele deve odiar ver filmes de terror e só assisti por ela. Tentando então aplicar o que aprendeu lá vai Hori fingi susto o que deixa ele com o dobro de medo, vai ela tentar pegar não mão dele pois meninas com medo fazem isso e ele fica mais assustado ainda. Resumindo tudo da errado, e só acontece isso pois como o Miyamura mesmo disse, ele se apaixonou por ela, pois ela exatamente por ela ser quem ela é e não por ser alguém normal. 


Ela fica toda boba e depois disso, o anime pula de classificação normal para maiores de 16 anos e depois antes de ver “PAH” maiores de 18. Eu lembro do começo do anime eu estava falando muito sobre um possível beijo, e no episódio 7 eles já subiram sei lá 15 degraus na roda do amor?


Minha nota para o episódio: 


Vamos pular a nota pois já sabemos qual é, e vamos comentar essa cena final, pois eu não esperava que teríamos uma evolução tão alta assim nesse romance, eu sentia que em algum momento poderia ter alguma coisa mas que seria interrompida, porém do nada tivemos um sexo no meio. Claro que o clima favorecia muito para o momento, mas foi uma surpresa boa isso. Viu seus otakus isso é clima, não fica esperando o momento, esse é o momento pra algo acontecer, mesmo que vem, vocês são otakus, otakus nem namoram… 


O que esperar para o próximo episódio: 


Eu quero saber como ambos vão lidar com essa situação seguinte. Tem cena pós crédito com o Miyamura mostrando uma marca que a Hori fez nele e o Shindo questionando se é marca de posse, ou se realmente foi acidental. Quero ver agora o lado da Hori, como ela reagiu logo após acontecer o que aconteceu. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.