Iniciando nos quadrinhos


Uma das coisas que decidi fazer para aproveitar as férias já que não consegui viajar, foi aprender algumas coisas novas e entrar em novos hobby, assinei finalmente a Disney Plus e em dois dias eu terminei WandaVision, uma série incrível e que mudou muito do que eu tinha pensado em relação ao universo e esse confronto que existe de Marvel vs DC. Por muitos anos fui fãboy da DC pelos seus desenhos e filmes até decidir larga isso de mão e conhecer mais de tudo. 


Gostei muito da trama de Wandavision e assim que terminei de assistir fui atrás pra entender mais da obra e procurar coisas envolvendo ao todo universo que a Marvel criou, então descobri que tem muita história através dos quadrinhos e os filmes também tem muita coisa envolvida. Pensando então nisso que eu decidi entrar de cabeça nesses dois novos mundos, filmes que nunca foi minha praia independente de qual empresa é, filme em si é chato pra mim e quadrinhos que sempre fui contra por ter vários artistas diferente e histórias que tem anos e mais anos e eu nunca conseguiria ler a primeira e talvez fosse até me arrepender de ver a primeira.  


Pensando em larga disso decidi começar com os filmes, existe uma linha cronológica de tudo e estou acompanhando tudo um filme de cada vez, já passou se não me engando quatro dias assistindo dois ou três filmes por dia e estou agora no meio pro fim dessa linha cronológica. É até bom ver tudo isso pois agora eu entro de cabeça nas séries que irão ser lançadas que vão ter importância para linha cronológica além claro dos filmes. Mudei muito minha opinião com a Marvel, com isso. 


Agora sobre os quadrinhos, como falei sempre fui contra, porém decidir deixar isso de lado e pegar sagas diferentes, talvez assim eu entenda mais um pouco dos personagens seguindo sagas diferentes, talvez eu encontre o primeiro volume lançado em 1960 e alguma coisa, mas o quanto os personagens evoluindo dos anos pra cá que importa, então, estou começando a ler quadrinhos, decidir pisar leve nesse universo com meu grupo preferido que é os Guardiões das Galaxias, depois vou ler Homem Aranha talvez e alguns outros para só no fim ler Vingadores, eu talvez queime muito minha língua, no entanto confirmo até agora que o único que não irei ler por nada é Deadpool, acho o herói tão mais tão tosco e sem graça que não consigo me prender. Claro opiniões minhas baseadas somente nos filmes. 


Meu objetivo também é futuramente migrar para outros quadrinhos, óbvio como os da DC e também alguns como Sandman que parece ser muito bom, tem um tom todo sombrio e os personagens são profundos que com certeza quero ler sobre eles. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.