Comentários Finais - Kemono Jihen




Finalmente finalizamos mais uma temporada de animes, Janeiro de 2021 foi embora e com muitos animes incríveis, agora vamos entrar de cabeça nos animes da temporada, mas enquanto não trago as últimas primeiras impressões, vamos ficar com meus comentários finais de Kemono Jihen. 


Kemono Jihen:


Estranhas mortes de animais começaram a surgir em uma vila isolada nas montanhas. Inugami, um detetive de Tóquio especializado em casos sobrenaturais, decide ir investigar o que está acontecendo no lugar. Chegando na vila, ele conhece Dorotabou, um garoto quieto que passa seus dias nos campos ao invés de ir para a escola. Durante sua investigação, Inugami é atacado por um Yokai de lama, sendo salvo por Doratabou. Inugami então percebe que os casos de matança de animais são apenas um dos mistérios…


Questões técnicas: 


Animação bem razoável, abertura que me lembra muito um samba e que também e legalzinha, gostei muito do designer de personagens e essa dança maluca que o enredo fez em todas as histórias, mesmo em pouco tempo. 


O que achei: 


Confesso que curti muito alguns episódios enquanto outros eu só queria dropar, já que o anime migrou muito entre as histórias dos protagonistas, mostrar um pouco do passado de cada um e trazer essa clima tenso entre cada um deles, todos ali sofreram com algo e sempre tem algo mais pesado ainda pra ser descoberto que o anime não explicou claramente, porém prestando atenção e tendo uma boa interpretação de texto, você entende o quanto o irmão do Akira por exemplo sofreu. Assim como a mãe do carinha lá das teias, todo mundo passou por um conflito e no meio disso ainda temos que prestar atenção no plot principal da história que é saber sobre o passado do nosso protagonista. 


Então é um anime agradável, porém não recomendo maratonar pois você pode se decepcionar pela fraqueza do anime em prender à atenção. Mas assistindo a um episódio aqui e outro ali você acaba curtindo muito tudo, até porque todos são muito carismáticos, até a nossa pedra no meio do caminho que é a raposa lá é divertida. 


Minha nota para o MAL:


Eu deixei uma nota 8, pois é muito bom sim o anime, história boa, enredo fluido, personagens carismáticos e contagiantes. Só que a história falha miseravelmente em te prender do começo ao fim, é muito cansativo ou bem maçante assistir mais de 4 episódios, um defeito que pra mim é bem importantes, mas talvez passe imperceptível para outros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.