Comentários Finais - Tensei Shitara Slime Datta Ken

 

Manhã de sábado e cá estou eu trazendo mais um post para o blog, hoje com minha opinião sobre a segunda temporada do anime do slime, que foi muito boa e bem trabalhada, mas com alguns defeitos aqui e ali. Comentários bem rápidos sobre essa obra, já que pretendo trazer um podcast ainda sobre. 


Tensei shitara slime datta ken:


Segunda temporada do anime do Slime


Questões técnicas:


Não mudou muita coisa em relação a primeira temporada, porém admiro muito como as coisas foram colocadas nesse anime, tudo muito bem trabalhado e explicado, cheguei a ler o mangá e posso concluir aqui que a obra está bem fiel e nesse novo arco que a terceira temporada quando trouxer, vai ser um dos melhores. 


O que achei: 


Eu já tinha lido o mangá, então acabei por ver só na expectativa de como estaria as partes mais interessantes animadas, gostei muito do desenvolver dos personagens, infelizmente é um anime com pouca evolução de personagem secundário e só foca no principal, mas que no geral traz muito bem uma história. 


Zona de spoiler: 


A evolução para Lorde Demônio era uma das coisas que mais esperava nesse anime, até porque todo isekai o protagonista nunca consegue chegar ao poder de Lorde Demônio pois sempre acaba morrendo antes. Então o slime trazer isso de uma maneira bem rápida é algo bom, pois os confrontos que irão ter vai ser de explodir a cabeça. 


Minha nota para o anime:


Deixei no MAL uma nota 7, pois como falei os personagens secundários não tem quase voz alguma, além também de que a obra foi muito corrida em várias partes que poderiam ir com mais calma, mas acho que isso pode vir fazer sentindo já que o estúdio estava cheio de obras e pelo que parece a terceira temporada já está pra sair. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.