Falando Sobre Episódio - Horimiya - 12



Que episódio incrível, não sei se é o melhor até agora, mas que foi um dos melhores isso posso confirma, achei também que fosse último episódio, mas parece que tem ainda anime pra ver, então vamos apreciar esse episódio, pois eu já começarei assistir o outro. 


Horimiya – 12: 


Em algum momento no meio do relacionamento, o namorado ou a namorada vai ser mais querido do que o filho, um exemplo disso é aqui em casa, onde sempre que vamos visitar meus pais a minha esposa é vive como uma princesa enquanto eu morro sozinho, mesma coisa na casa da mãe dela que sempre sou tratado superbem, e olha só como as coisas estão andando em Horimiya, onde Miyamura é mais requisitado do que a própria filha na casa pra passar o natal, o que já me despertou como as coisas estão andando rápido nesse anime, na história já deve ter passado seis ou oito messes. 


Eu sei também que o anime está tentando fazer todo mundo engolir o casal Toru x Yuki, colocando ele na dúvida sobre a relação deles, com uma das cenas mais engraçadas desse episódio, Toru gostava da Hori, quase aconteceu algo com a Kouno e agora tem a situação com a Yuki, o que matou minha dúvida sobre a inocência dele perante as pessoas que gostam dele, já com a Yuki mesmo ele gostando dela ele não quer começar uma namoro, eu imagino que seja muito por seguir a ideia de “estamos bem, está tudo ótimo do jeito que estar”. Ai o anime está jogando na cara, cenas deles junto na casa dele, Toru e Yuki naqueles momentos casais que começaram a namorar, onde a garota fica sem graça com tudo e isso para alguns deve estar sendo bem da hora, eu não estou aguentando. 


Se o anime terminasse nesse episódio, como eu achei que terminaria eu ficaria bem feliz, pois tivemos várias cenas de vários personagens diferentes comemorando o natal cada um na sua maneira, estudando, sozinhos, sofrendo por ter que ver insetos, até alguns que eu achei que o anime tiraria, mas estavam lá. Porém o plot desse episódio pelo que pareceu foi o pensamento da Hori sobre se graduar, terminando a escola, pelo menos muito no Japão, os casais acabam por termina, já que ou vão pra faculdade ou começam a trabalhar e essa ideia de ter templo livre pro namoro vai embora, bem diferente do que pensamos aqui no Brasil. 


Então dá pra entender o porque da Hori está toda tensa com isso, eu achei que fosse em relação ao futuro dela, trabalhando ou não, já que pro Miyamura provavelmente vai ser continuar ajudando na loja de bolos da família ou ir pra faculdade não sei. Só que a Hori tem medo de acabar um relacionamento que salvou os dois, além de “trazer” mais vida pra família dela, já que todos gostam do Miyamura. 


E como o Miyamura terminou bem o episódio, trazendo logo a solução para esse pensamento da Hori. “Vamos nos casar” ora ora até que fim um protagonista com atitudes, esse anime sem sombra de dúvidas é maravilhoso. 


Minha nota para o episódio: 


Sem sombra de dúvidas alguma, esse anime merece não só 10, talvez 10000 ou 100000000, esse episódio foi perfeito,


O que esperar para o próximo episódio:


Como falei, se terminasse aqui eu já iria amar, porém o anime precisa de um gancho pra segunda temporada, então eu não espero nada do próximo episódio. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.