Julgando nagatoro-san

 

Todo mundo falando de Nagatoro, aparentemente é um anime muito divertido que atiça no coração de alguns otakus aquela chama de encontrar uma namorada que tenha o mesmo pensamento de uma personagem 2D e que claramente sabemos que nunca vai acontecer algo assim.


Eu já adianto que não assisti o anime e muito menos tenho interesse, vi trailer e li a sinopse só pra confirmar que não é o tipo de obra pra mim, já foi época que eu perdia um dia assistindo esse tipo de anime com uma pegada mais provocativa, seja ela com imagines ou não, e só pela forma como o anime parece que vai ser e como a história se diz ser contada eu já dropei antes de sequer pensar em assisti. 


Claro que não concordo com a ideia de julgar um livro pela capa, acho desrespeitoso com a quantidade enorme de pessoas que trabalham no projeto pra ele ser lançado e aí vem alguém e diz “anime lixo”, chega a ser repugnante de ouvir. Só que o meu ponto nesse anime é que eu já vi acontecer pessoalmente a mesma ideia do que o anime trouxe e achei tão sem sentindo que lembra da minha memória isso com um anime é algo que particularmente dispenso. 


Na época que estudava na escola, tinha um colega que era constantemente perturbado por uma garota, quase beirando ao insuportável de presenciar, todo dia ela batia nele só por achar necessário, ficar zoando e falando coisas chatas sobre ele e que claramente hoje todos sabemos que era pra chamar atenção nele, o que por sinal não tinha necessidade pois ele gostava dela, mas nenhum dos dois tomava a frente e com isso tínhamos dois adolescentes agindo iguais crianças em vez de sentar e entregar os sentimentos. 


Então depois de presenciar isso, hoje prefiro ver anime com personagens diretos que não pensam tanto ou até pensam, mas que no fim vão lá e dizem o que tem que dizer. Essas personagens que enrolam mais do que nunca só atrasam o anime e faz toda ideia interessante dele ser descartada, até porque vamos saber diferenciar tsundere de garotas que só são babacas mesmo. 


Só que é aquilo, minha opinião contra opinião de quem realmente leu o mangá e está assistindo o anime, estou realmente julgando um livro pela capa e sem um pingo de vontade de ir atrás pra queimar minha língua. 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.