Primeiras Impressões - Kanojo mo Kanojo


Temos ai, um anime que tem uma cara de ser um anime bizarro e eu nem sei como me chamou atenção, já que esse estilo de comédia romântica não é a minha praia, porém ainda assim decidi dá uma chance pra essa obra e vê no que dar.


Kanojo mo Kanojo: 


Depois de abrigar um amor não correspondido por anos, Naoya Mukai finalmente consegue namorar sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominada por sentimentos de não querer machucar Nagisa. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma “solução” para deixar as duas felizes – dois tempos. Naturalmente, Saki rejeita essa ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela relutantemente se submete. Com isso, começa um caso a três entre Naoya, sua namorada e sua “outra” namorada, à medida que desenvolvem um relacionamento que foge da norma social.


Questões técnicas:


Ponto fraco principal desse anime claramente é a animação, muito feia, muito fraca e achei bem travada, os personagens são feios, o cenário é genérico até demais, talvez só o roteiro que talvez venha salvar e eu digo talvez muito forçadamente pois achei ele também fraco. 


O que achei: 


Não gostei desse primeiro episódio, achei ruim, personagem principal sem noção e as coisas acontecendo apenas pra agradar fãboy de anime com ecchi e comédia romântica, aquele ecchi que é pior do que quando aparece algo, aquele ecchi que trabalha entre as linhas… Muito sem graça e não colou pra mim. 


Ainda assim, dei uma chance para o anime pois em certos momentos bem únicos me tirou algumas risadas e eu quero vê se isso vai continuar, mas já comento com vocês que ele é um forte candidato a ser jogado de lado e não assistir mais. 


Minha nota para o episódio:


Nota 2, apenas pelos momentos que ri, pois o resto é bem ruinzinho e o anime foi muito acelerado, as coisas só aconteceram e todo mundo está de boa com isso. Ninguém questionando ou sei la, todo mundo só aceitou, meio sem noção. 

Um comentário:

  1. Eu concordo em tudo. Lá no ep 4 eu acho, as mina vai na banheira com o cara fica um bagulho absurdamente forçado. Mas ainda sim eu gostei demais do protagonista kkkkkkkkk não tem cara mais sincero que aquele, to assistindo porque eu ri demais com a vergonha alheia dos ep. Mesmo assim ainda concordo com a analise.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.