Hataraku Maou-sama não perdeu a essência



Eu já disse aqui em algum momento, que eu gosto de ficar dizendo que sou seletivo para os animes, que escolho com muita cautela cada um deles, mas na real sabemos que eu sou chato mesmo e eu não tenho mais o tempo da época da adolescência na qual eu colocava uns quarenta anime na lista e acompanhava todos sem problema. 


Hoje em dia eu vejo um ou dois animes da temporada e já considero até muito, sempre termino bem atrás da maioria do pessoal e tenho que fugir da internet para não tomar spoiler, e um dos meus gêneros preferidos de anime são os slice of life, os que colocam uma pitada de romance ou comédia já ganha meu respeito facilmente. 


Ai que entra Maou-sama, um anime que eu assisti a primeira temporada faz uns sete anos e terminei mega ansioso com o que poderia vim, pois é um tipo de comédia tão leve que eu não via dificuldade em ter que assistir, hoje em dia os animes de comédia eles precisam de um norte para ser seguido, um guia para não perder o sentido da história, ou eles jogam logo uma ideia nonsense como desculpa para falta de roteiro organizado, é sempre essa fórmula, mas em Maou-sama não, é aquele anime simples e cru, não precisa de muitas explicações na hora de entregar a piada. 


Como eu disse, estava bem animado para a nova temporada que levou alguns anos e eu já comecei assistindo dublado, já que Brasil sabe muito bem dublar qualquer coisa e não vou mentir em dizer que essa sensação de nostalgia, sensação de voltar aos meus dezesseis anos vidrado no computador lendo o mangá porque em dois dias eu terminei o anime, essa sensação de que tudo está perfeito, eu precisava sentir algo assim. 


Maou-sama é um anime tão nostálgico para mim, que na época que eu comecei assistir, eu tomei vergonha na cara e comecei procurar emprego e ter meu próprio dinheiro e para piada do anime,  eu também comecei trabalhando em uma lanchonete e eu adorava aquilo, pois eu pensava “se o próprio Satã consegue, eu também consigo”. 


Vamos ver os demais episódios, vou provavelmente acompanhar todos eles dublado, as vozes encaixaram muito bem em cada personagem, e assistir dublado me dá uma liberdade maior para prestar atenção na tela e o que está passando.


Se você não assistiu ainda esse anime, corre logo para primeira temporada e maratona pois você nem sente acabando e eu te garanto que vai gostar, pois como falei, Maou-sama não perdeu a sua essência a comédia continua muito boa. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.