Falando Sobre Episódio - Tonikaku Kawaii - 7



Novamente ainda nessa semana com mais um texto pro blog, hoje pra conversamos sobre o episódio 7 de Tonikaku Kawaii que é bem mais ou menos, Tsukasa ficou perfeita de kimono e eu não exaltei isso no texto pois fiquei focado em criticar a Chitoge que passou dos limites nesse episódio. 


Tonikaku Kawaii - 7:


Parece que o anime fica invadindo meus pensamentos e colocando coisas pra me fazer fica cada vez mais irritado com personagens que talvez uma galera deve está gostando, sim eu estou falando dela, Chitoge cujo o nome é o mesmo de uma personagem que sou apaixonado de outro anime, Chitoge está focada em não aceitar o casamento do Nasa com a Tsukasa. Eu pontuo muito com firmeza isso como um erro do anime/manga que é a ideia de uma criança da idade da Chitoge que sabe tanto de um lugar que causa um efeito nos recém-casados que os faz sempre irem pro divórcio, eu fiquei sem entender de onde ela tirou essa curiosidade e de onde ela tirou todos os motivos.


Motivos esse que claro quem em Tonikaku Kawaii não aconteceriam, já que Nasa e Tsukasa várias vezes simplesmente se entenderam e conseguiram passar por essa situação, não vou dizer que são coisas bobas pois eu conheço alguns casais que brigam por coisas bobas em viagem, mesmo que pelo efeito da comédia no anime tudo isso é muito bem exagerado de propósito. Nasa cada vez mais provando ser alguém gentil e prestativo, esse anime gira em torno do Nasa em aceitar e deixar a Tsukasa resolver coisas básicas como escolher o que comer só pra alegrar ela, realmente um cavaleiro.


Outro ponto muito diferente nesse anime é sobre como cada obra retrata muito bem a ideia de Quioto, Tóquio sempre é aquele lugar iluminado e cheio de movimentação, já Quioto é um lugar mais pacífico, onde pessoas optam por morar por questão de tranquilidade ou, pelo menos, é isso que o anime tenta passar com a ideia dos pais do Nasa morando lá. E a diferença de pensamento da Tsukasa pro Nasa é muito legal, pois ele é aquele cara que vive muito a ideia da expectativa x realidade criando todo um cronograma de viagem, enquanto Tsukasa só que ir para uma padaria nova e pro museu dos mangas.


Minha nota para o episódio:


Esse vai ser o primeiro e espero último episódio com uma nota baixa, pois irei dá 7 cachecóis por tudo que aconteceu no anime, não teve nada muito diferente do normal nem sequer novo, apenas um episódio clichê bem estilo aqueles de praia só que sem praia. Porém parece assim espero que não teremos Chitoge nos irritando por um tempo já que Nasa foi lá e convenceu ela de que ele não precisa saber tudo da Tsukasa pra realmente amá-la, mas sim só o fato de sentir algo por ela já é o suficiente pra conhecê-la ou coisa do tipo, não prestei muito atenção nisso, pois adivinha só… Ele já falou isso pra pirralha. Que fez algo que eu não suporto que é “Vou fingir ser sua namorada e você tem que me entreter” Sério isso? Na hora pensei na bobeira de um harém mas a reação do Nasa deixou claro que não teremos isso.


O que esperar para o próximo episódio:


Finalmente vamos conhecer os pais do Nasa, ou espero que isso aconteça logo pois eu quero saber a reação deles com a ideia do filho casando do nada e a cara de pau do mesmo em aparecer pra pedir um fiador pra casa nova. Estou colocando muita expectativa naqueles pais brincalhões e fáceis de se lidar, vamos ver se isso realmente vai acontecer ou não.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.