Primeiras Impressões - Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi


Mais um dia de Primeiras Impressões, hoje pra falarmos sobre Kaifuku, um anime bem problemático e que claramente eu não iria assistir, mas meu irmão me perturbou tanto que estou dando uma chance pra obra. 

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi:

A história se passa em um mundo de fantasia, acompanhando Keyar, um healer (Curandeiro) que foi traído e usado pelos seus companheiros de grupo por sua classe ser vista como inútil, já que não pode lutar sozinha. Entretanto, após certos eventos, Keyar desperta uma magia de cura suprema, “regenerando” seu próprio mundo e voltando no tempo 4 anos antes, para que assim possa refazer sua vida, e ter sua vingança contra todos que fizeram mal a ele.

Questões técnicas: 

Bonito, é um anime bonito, bem simples os traços e animação bem genérico ao estilo de animes de fantasia, e tem um ecchi que não sabemos como é porque eu assistir o primeiro episódio com censura, mas já descobri um lugar pra assistir sem, ai posso saber se o ecchi é realmente bom/pesado ou é só mais um ecchi forçado. Que por sinal vai ser o único ecchi da temporada que estou pegando já que ecchi é um gênero que faz anos que não assisto. Parece ter uma trilha sonora bem ok, abertura e encerramento no mesmo estilo. Sem grandes expectativas pra esse anime.

O que achei:

É um anime bem clichê como eu falei, ou, pelo menos, era o que eu pensava até metade do anime, eu estava bem perdido com a ideia da história que estava sendo contada, uma hora era passado outra era o futuro? Ou realidade paralela? Mas no fim acabou explicando tudo só era questão de esperar. O protagonista é um cara simples que acabou passando por muitas coisas horríveis e agora está em busca da vingança e seremos os olhos do mundo que vai estar olhando tudo isso. 

Como falei eu assistir com censura, então em algumas cenas eu não consigo dizer o que aconteceu ou se teve algo de interessante pois tinha um borrão enorme preto nela. Mas pelo que parece o cara é um psicopata sem nenhum pingo de pena, no entanto não vejo ele como um vilão, talvez um justiceiro pois sem nem ter lido mangá, eu meio que entendi tudo que está acontecendo, ele voltou no tempo pra se vingar pois a galera era meio maldosa com ele? Digo maldosa pois não quero pensar no pior. 

E bela maneira de conseguir experiência né? Se fosse assim na vida real, muita gente sofreria, ainda bem que sou casado pois nunca sairia no nível um, ou talvez creio que a experiência que ele está utilizando seja de outra coisa e não nesse sistema de níveis que já conhecemos. 

Zona de spoiler: 

Eu realmente não tenho muito que falar aqui, o cara voltou no tempo e vai se vingar do pessoal, não aconteceu nada fora do normal só tivemos uma apresentação geral do mundo e como funciona ele, além claro das cenas de sexo com todas as empregadas do lugar, como vai ser um anime ecchi, imagino que isso vai acontecer bastante mais pra frente. Além claro de flasback isso está na cara, vamos conhecer mais do mundo através dos flashback. 

Minha nota para o episódio: 

Eu vou dá 4 Cachecóis, é um clichê bem comum de ecchi e animes forçados de lutas e monstros, tem esse pequeno diferencial da vingança só que não vejo isso como uma crescente pra alavancar o anime. Espero queimar minha língua mas minhas expectativas pra ele é bem baixa. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.