Uma Meta Alcançada


Eu pensei bem se iria fazer esse post ou não, principalmente agora que estamos no meio da semana de primeiras Impressões eu não queria colocar um post fora desse meio. Mas o meu divertidamente achou que não poderia deixar isso passar em branco.


Depois de longos 8 anos de blog, quase chegando a marca de 9 anos. Essa semana conquistamos a marca de 1 milhão de visualizações para o Otaku de Cachecol. Por volta de 3 ou 4 anos eu achei que seria algo incrível e um momento único, mas aí vi tanto canal no Youtube chegando essa marca e tanto blog que começou comigo já pegando seus 2 milhões de visualizações que eu simplesmente levei a ideia como mais um dia normal.


Porém... Hoje eu venho com outro pensamento, eu sempre fui sozinho aqui escrevendo, nunca tive alguém além de mim contanto histórias aqui. São 8 anos de crescimento de ambos os lados, Otaku de Cachecol mudou diversas vezes por esses anos. Fui mexendo e reinventando coisas pra trazer um conteúdo legal, assim como eu Edson ou Yavo vim crescendo e aprendendo a me encaixar no mundo da blogosfera. Então teve épocas que ficamos 2 ou até 6 meses sem nenhuma publicação porque eu não tinha o que escrever, como teve épocas que teve algo aqui todos os dias do ano. Hoje em 2021 ou melhor ainda puxando pouco de 2020, eu entendi que esse vai e vem da escrita não iria me levar a lugar nenhum, firmei meu pé e entendi que meu lugar é aqui escrevendo pelo menos uma vez por semana, mas estou feliz de todo dia ter post.


Consegui chegar a conclusão de que todos estão seguindo seu caminho e fazendo o máximo pra se manter em atividade. Então atingir 1 milhão de visualizações é algo pra se comemorar sim, pois não veio do nada, eu não simplesmente escrevo por escrever, tem muita coisa que ninguém sabe. Isso vale pra qualquer um, 1 milhão no Youtube ou no Instagram, comemorar sempre. 


Agora cheguei essa marca, não sei bem o que esperar, estou tão empenhado em escrever mais e mais que criar metas e objetivos para mais visualizações é algo que vai vim mais como consequência do trabalho. 


Um muito obrigado por tudo, vocês são sem sombra de dúvidas os maiores responsáveis disso. Vamos continuar de falando de animes e dando comentários sem pé nem cabeça pra várias coisas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.