Primeiras Impressões - Tenchi Souzouu Desing-bu


Mais um anime do dia, hoje vamos falar desse anime que tenta imaginar como seria a criação dos animais. Foi a primeira impressão mais simples que tive de todos os animes que assistir, pois não tem nada muito "ooouh" pra comentar nesse anime. 


Tenchi Souzouu Desing-bu:


No Departamento de Design de Animais do Paraíso, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente enquanto lidam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Esta série responde a perguntas como, “Por que os unicórnios não existem?”, “O que torna o sabor de um animal delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?”, e “Pássaro contra cobra: quem venceria?”.


Questões técnicas:


Um anime que tem um time bom para comédia, bem animado também, o estúdio e diretor não tem obras tão boas, porém os dubladores conseguem suprir essa pequena deficiência da obra, além de um roteiro leve, o famoso slice of life perfeito com todos os aspectos certos. 


O que achei: 


Para um estudante de biologia, alguns pontos ali faz total sentido e nada está fora do senso comum, não tem nada muito diferente que cause impacto, claro é uma obra bem original, imaginar como seria a criação dos animais, feita por um grupo terceirizado e Deus só aprovando ou não. Só com esse resumo você já entende bem o que vai ser o anime, e não tem muito mais do que dizer. É um estilo de anime que tem várias histórias em um só episódio, cada história e sobre a criação de um animal especifico e ai é jogado dentro de uma panela piadas possíveis com aquilo, qual gosto animal teria, como sobreviveria e coisas desse nível, cada história coloca um animal todo e utiliza tudo disso que acabei. É repetitivo e não ao mesmo tempo.


Zona de spoiler: 


Eu realmente não tenho o que falar nada aqui.


Minha nota para o episódio:


Eu vou dá 5 Cachecóis, pois é um anime simples, só pra você rir e assistindo enquanto não lança o episódio do anime que você quer assistir... 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.