BBB e a desconstrução dos famosos.



Se existe algo bizarro para um blog de anime falar é sobre Big Brother Brasil, mas como estamos nessa levada de sempre ir ficando cada vez mais inusitados, que mal faz né? Pois bem, vamos falar um pouco desse entretenimento que todo ano causa discussões na internet, pessoas amam, pessoas odeiam, tem aqueles que não leem um livro na vida, porém quando BBB vai ao ar a pessoa vira do nada o maior leitor do mundo. Tem aqueles que só querem ver o circo pegar fogo e dai por diante, publico pra BBB tem de todos os gostos.

Eu mesmo confesso não ser um entusiasta desse meio, o que eu sei sobre o reality show é o que eu vejo na internet, tik tok da vida, memes no facebook ou o que a minha namorada comenta comigo, por exemplo no BBB20, tudo que eu sei de lá foi bem depois do próprio programa acabar, só depois fui saber quem era Prior, quem era Manu e toda coisa que acontecia lá dentro. 

Mas nesse ano eu decidi entender um pouco todo esse universo, não acompanhar pois ai seria muita dedicação minha para algo que não vai meio que edificar a minha vida sabe, e para futilidades eu já me perco muito no tik tok, então, utilizando dessa rede social que se deixar leva horas da minha existência e da bateria do meu celular, eu comecei a entender todo universo da casa e coisa do tipo. 

E o que mais me pegou foi como aparentemente eles “acertaram” dessa vez, não que a edição de 2021 tenha sido um completo fracasso, já que nem acompanhei, porém pelo que estou vendo ou acompanhando em cortes, essa edição está mais leve, pelo menos o lado dos famosos todos estão meio que ali para aproveitar, pois claro 1 milhão e alguma coisa é um dinheiro que tira qualquer um da pobreza, mas convenhamos que a vida não é só dinheiro, e talvez essa seja a principal ideia do pessoal do lado dos famosos, aproveita esses três meses o máximo possível da forma mais tranquila. 

O que claro não vem agradando algumas pessoas, para os barraqueiros de plantão e os formados em psicologia em vídeos do youtube, o que o pessoal está fazendo é errado, todo mundo estar com “medo” de ser cancelado e por isso com tudo começam a dançar e cantar, ou ficam fugindo de todo caos que a casa pode causar, e na minha opinião de quem só acompanha cortes do tik tok, eu acho que a galera está mais só querendo curti mesmo. Eu até vi um vídeo do Tadeu o novo apresentador querendo dá uma dura no pessoal, dizendo que as pessoas não estão jogando pra valer, pois muitos aqui fora queriam a oportunidade de viver essa experiência de está lá dentro e jogar o jogo seriamente, porém minha opinião foi a mesma de alguns ali, mas o que é “jogar”? Cada um se empenhar da sua maneira, se o cara só está curtindo, deixa o cara curti, é claro que para um programa de televisão onde muitas edições sempre foi cercado de fofoca e brigas, ter quase um mês no ar e até agora nada aconteceu, a audiência deve despencar de uma maneira surreal e os produtores devem está desesperados. 

Mas não vou mentir que estou curtindo essa desconstrução dos famosos, tem muita gente ali que entrou e calou de muita gente por puro pré conceito, como a Jade que todos acham extremamente nojenta e só por ser rica pisaria em todos, e está sendo uma das pessoas mais de boa ali. Ou do Artur que traiu a mulher tantas vezes que poderia pedir um álbum completo de música ainda existe isso né? De marca três gols e pedir música? Ou eu já estou tanto tempo se ver televisão que não existe. e está sendo um cara mó paz e amor com todos ali dentro. Ou o melhor até agora que foi o neto do Silvio Santos fazendo o cara aparecer mesmo que em fotos na sua maior concorrente. Se isso não é uma infiltração e tudo ali não passa de um planto pra roubar a globo eu não sei. 

No geral, está sendo uma edição bem legal de se acompanhar no tik tok. Pois é o que eu faço, assim como muitos seriados e até filmes eu já vi quase tudo só de vídeos no tik tok, porque depois que ver um começo o caos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.