O que esperar para 2022


Covid 19 e agora Influenza, o pior dos dois mundos unidos em não satisfeito em derrubar você separadamente, decidiram unir as forças e agora além de chamar-se Flurona o que por sinal é um nome péssimo, eles estão unidos para extermina a raça humana só pode… 


Sim é assim que eu começo o primeiro post de 2022, mesmo com essas duas doenças arrasando o coração e vários órgãos de todo mundo, eu ainda estou feliz por mais um ano começando, no meio desse caos eu ainda consigo ver as coisas boas que Deus está mandando para todos, pois a esperança é a última que morre. 


2021 foi um ano conturbado isso é fato, mas no fim ele foi embora, com seus altos e baixos ele ainda fora embora e nesse novo ano que começa, temos que finalmente aceitar que o covid está ai, eu sei que muitos já tinham aceitado isso, mas estou falando de agora temos que arregaçar as mangas e voltar a trabalhar mesmo com todo esse caos, pois em 2021 ainda estávamos muito perdido de “será que acaba esse ano??”, mas agora conseguirmos enxerga que não vai acabar nem tão cedo e voltar ao normal é algo que não vai acontecer também. 


Então o que nos resta é voltar a trabalhar, vamos seguir com a vida na medida do possível, vamos ver nossos filmes, séries e animes, vamos ler nossos livros e mangás, vamos continuar sonhando com um mundo melhor, vamos acorda cedo pro trabalho ou ir dormi muito tarde, graças a ele também. O que nos resta é seguir em frente. 


Em 2022 eu pretendo novamente dirigir esse carro que é o Otaku de Cachecol, eu já encontrei meu estilo de escrita, meu tipo de assunto, melhor momento pra lançar cada post então o que tenho que fazer agora é juntar tudo isso e fazer esse carro dominar essa longa estrada chamada internet. 


Até porque em 2022 é o ano que completamos 10 anos, então não posso deixar esse ano passar em vão, ser só mais um ano qualquer. Então minhas expectativas estão altas para 2022, talvez o podcast volte no formato que parou pois eu estava gostando bastante, eu quero finalizar mais livros esse ano  e no momento que escrevo esse post eu já terminei um, 2022 vai ser um ano incrível, bem difícil, mas, ainda assim, incrível, e isso só depende de todos nos. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.